Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

sábado, 27 de novembro de 2010
Olá gurias! Peço desculpa pelo sumiço dessa semana, as coisas estão corridas por aqui, mas hoje vim aqui tratar de um assunto super em alta! Os Biquínis!


nossos fiéis companheiros de todos os verões! hahaha

hoje em dia os biquinís são coloridos, com bojo, sem alça, com fivela, lacinho, estampa da parte de cima diferente da debaixo, etc e tal, cada um com um detalhe que faz a diferença!


a tendência para o verão 2011 permanece quase a mesma, a diferença é o contraste de cores nas duas partes do biquíni, os detalhes em nude e os biquínis lisos, que estão ganhando cada vez mais espaço!


confiram alguns modelos:



Coleção Verão 2011 - Morena Rosa -








Coleção Verão 2011 - Lua Morena -






E aí? O que acharam desses modelos? Qual gostaram mais? Qual não usariam?


deixe sua opinião nos comentários ...




por hoje é isso,

beijinhos.... Blogueira94
sábado, 20 de novembro de 2010
Hey garotas, acho que vcs vão ficar de saco cheio de mim né?
já postei hj UHAUSHUAHSU

         mas dessa vez eu vim falar de esmaltes,é um esmalte da avon,super fofo
  a cor de esmalte que está em alta é o marrom,o que antes era sinal de discrição,hoje com uma repaginada  é uma cor super badalada
o nome desse esmalte é dolce vita


Bom girls vai a dica ai,simplesmente amei além de ser baratinho,ele tem uma otima ctextura e ainda seca rapidinho,
 
Hey girls,
 após a exclusiva que nossa queridissima blogueira 94 postou(sobre os novos esmaltes da avon)
  vim falar da nova "MODA"
vamos viajar no mundo das cores,e esquecer o pretinho basico,pelo menos nos olhos,é sim
eu estou falando dos delineadores coloridos.
A moda que veio das passarelas hoje invadiu o mundo das famosas,e o mundo das cosumidoras *-*
  Veja as estrelas que estão super fashion com essa moda





















é garotas a moda ta com tudo mesmo...
vc quer aderir?
simples , vou mostrar alguns delineadores coloridos.

 avon ,color trend(recomendo,é muito bom facil de passar e ainda seca rápido)
 

Mac

coleção


Hanna Montana


 bom é isso,até mais ver *-*


beijos da garota do blog HEHE
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Novidade quentinha, saída do forno agoooora!


Meeeeninas, era tudo o que nós precisavamos! Recebemos agora em primeira mão um vidrinho do novo esmalte da Avon, da nova coleção para o verão 2011, "Delicinhas da Estação"!




A Cor que primeiro nos foi enviada foi: Picolé!


um azulzinho, super claro e lindo, um tom pastel e super tudo! Lembra o Sereia, da Impala, porém mais claro.


lindo não? Aposto que assim como nós vcs amaaram!



Olhem como fica na unha ...





consistência perfeita, fácil de aplicar e seca rápidinho!



Lembrando que é uma exclusividade do Blog "Cores, Perfumes e Flores" ...
pois é, podem procurar, mas aqui é o único lugar onde encontrarão essa coleção! Não está nem a venda ainda e nós já publicamos especialmente pra vcs!


é, o nosso blog fica cada vez mais completo e com mais novidades para nossas queridas leitoras!



Acompanhem durante a semana, as outras cores da coleção!




Beijos a todas, Blogueira94 e Garota do Blog.



sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Hey garotas, chegou a coleção mais caliente do verão! Impala resolveu inovar e renovar, com cores vivas e marcantes formando sua nova coleção: Tropicaliente!

photo pra vcs:


e as cores são:

Biquíni vermelho: Vermelho super intenso.
Palmeira tropical:, verde mar, verde grama
Amor de verão: rosa perolado
Cajá manga: amarelo perolado
Água fresca: azul intenso, anil
Pôr do sol: laranja bem marcante e vivo
Cobertura matte: cobertura com efeito fosco

PS: meus preferidos são: pôr do sol e água fresca,
já não gostei tanto do rosa e amarelo por serem perolados ...
porém gosto não se discute [se lamenta] haha


bem fofas, é isso
beijos, garota do blog.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Hey garotas :D

 esses dias estava eu comprando  os meus esmaltes,para aumentar minha coleção,que por enquanto não é muita coisa mas tudo bem.

   voltando ao assunto inicial
 eu decidi comprar marcas que eu nunca tinha usado,então comprei um emlate chamado GUGA,tenho a declarar que não botava muita fé não,mas depois até que gostei
a cor é linda :D, uma boa textura, e dura rasuavelmente bem.  vou colocar uma foto pra vcs ...


e sim recomendo ;D


beijinhos da garota do blog
sábado, 6 de novembro de 2010
Hey girls
o blog ta meio parado :(
  então decidi postar algumas coisas :D
Famosas que amam uma cor na boca :D







e vc quer adotar a esse estilo? veja alguns batons bem marcantes


batom TITITI  avon

batom vermelho ouro avon

 botom extra volume avon
coleção pedras preciosas :D
batom ameixa,avon
 batom mega impact
gloss avon tutti frutti




bom é isso
beijos da garota do blog
terça-feira, 2 de novembro de 2010

hey garotas,hoje tenho uma noovidade para vcs usem e abusem girls
Uma fragrância exclusiva que reúne em sua composição o aroma da flor do café e a infusão dos próprios grãos. O estojo inclui:
- o Coffee Woman Desodorante Colônia 100 ml;
- Coffee Woman Loção Perfumada Desodorante Corporal 110 g;
- Coffee Woman Sabonete Perfumado 90 g;
- além de um jogo de duas xícaras de café com design inovador e elegante.



booom é isso bjs da garota do blog :D