Seguidores

Marcadores

UNHAS (36) MODA (32) ESMALTES (31) 15 ANOS (15) MAQUIAGEM (11) Verão 2011 (11) Avon (10) IMPALA (8) looks (7) Hits (6) Ana Hickmann (5) "Algo a mais sobre..." (4) Corpo (4) Risqué (4) Sapatos (4) O Boticário (3) BATOM (2) Mera Coincidência (2) Natura (2) Perfumes (2) cabelos (2) esmate do dia (2) sorteio (2) verão 2012 (2) 5cinco (1) BOLSAS (1) Big Universo (1) Colorama (1) Cora (1) Dakota (1) MALETA (1) Melissa (1) Seda (1) Swatches (1) acessórios (1) biquíni (1) escola (1) guga (1) jasmyne (1) leitura diaria (1) materiais (1) mixage (1) pulseiras (1) sombras (1) tenshi (1) tênis (1) verão (1) video (1) vult (1)
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

oi pessoal,meu sonho sempre foi ter uma maleta divina de maquiagem,daquelas bem grandes e bonitas!
pra organizar a maquiagem e também pq era um sonho de consumo né....
entretanto ouve alguns contratempos kkk,
*encontrar a tal maleta
*preço
é meninas,aqui é muito difícil de encontrar,ainda mais do jeito que eu queria :(
sempre tinha aquelas pequenas e prata!
até que a bendita maleta teve que viajar pra chegar até mim! fui em uma cidade maior aqui perto... e batata! lá estava ela esperando por mim!
ganhei ela de presente de aniversario,então é deselegante falar o preço não é kkkkk(não eu não sei)
mais ai esta ela

Continue Lendo




ela é tipo um sonho de consumo kkkk
as medidas dela eu não sei mais ela é bem grande
não tenho muita coisa pra encher ela né mais com o tempo a gente vai deixando ela cheia...

é otimo pra deixar as makes bem arrumadinhas!
bom pessoal é isso! beijinhos

0 comentários: