Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Nossas queridas e fiéis leitoras, começamos esse post agradecendo pelo carinho e por ter nos acompanhado durante todo o ano, que 2011 seja um ano cheio de realizações e que possamos continuar compartilhando sempre nossos segredinhos de beleza! Que esse novo ano seja repleto de coisas boas, saúde, paz, amor, alegria, felicidade, money, e muuito esmalte e maquiagem!






Um Feliz Ano Novo a todas!
São os votos da Equipe do Notícia de Garota, e bom 2011 a todas! 
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Pois é queridas, virada do ano está chegando e é nessa época que todas correm atrás da roupa branca de sempre, certo? Errado! Vamos inovar as coisas por aqui e mostrar que com um toque de cor você pode ficar ainda mais elegante para entrar 2011 com tudo que tem direito!

Montamos 3 looks, que além do figurino vem muitíssimo bem acompanhado de uma dica de esmalte! 
Vamos a eles:

Look da Virada - By @postadora:



Para combinar com o esmalte Rio Doce, Impala, esse look é perfeito! Um top branco pra não sair da rotina, uma saia de babados com uma estampa divertida e a cara de 2011, uma bela sandália azul e acessórios nas cores da saia! Se o seu 2011 for como esse look, não tenha dúvidas que será um ano muuuito glam!


Look da Virada - By Blogueira94 :



O Azul turquesa será a cor do verão 2011, nada mais justo do que recebê-lo usando esse belo tom! Juntamente com o esmalte 218, Hits, esse fofo vestido cáqui com flores azuis e esse meia pata azul bebê caem muito bem aliados aos acessórios em tom nude! Desse jeito não há 2011 que resista a tanto charme!


Look da Virada - By Garota do Blog: 



Nada de pensar que o preto está proibido para essa data tão esperada! Não se engane! Os tons fortes e escuros podem e devem ser usados na passagem do ano, escolhi o esmalte Jackie, Impala, para combinar com o vestido bege com laço preto, sapato peep toe preto e acessórios também pretos que além de lindos deixam qualquer look mais elegante! Vai dizer que não é um luxo receber 2011 com esse look?!



Esperamos que mais importante que o figurino, nessa entrada do novo ano, muitas coisas boas aconteçam na vida de todas nós! Obrigada pelo carinho de sempre ...

Equipe do Notícia de Garota :)

Boas Festas e FELIZ 2011!!!!
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Hola que tal? Como passaram o natal fofas? Espero que bem! 

Agora vim aqui, lhes dar um dica de look para essa semana ...



Sabe aquele look básico, que todo mundo tem no armário, mas é um arraso? É esse mesmo!


Um shortinho jeans [beeeem comum], uma camiseta tipo bata com uma estampa divertida, um sapato meia-pata preto [nesse caso com uma fivela dourada] e os acessórios que vc já está acostumada a usar, uma bolsinha marrom, um óculos de sol [no exemplo em armação vermelha] e um brinco de strass colorido, super fofo! 



Viram só como não é difícil se vestir bem? 
Agora é com você!


Fica a dica, 
Beijo, beijo
Blogueira94.



sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Meninas, vou mostrar minhas unhitas com o esmalte Energia da risqué! Quem disse que unha natalina tem que ser vermelha ou verde? Que nada, olha aí a minha, super rosa! hahaha'


Cor linda super teen, e sempre adequada pra qualquer ocasião! A cara do verão 2011 :D



é um rosa claro, queimado, com um leve toque de marrom, super fofo!


eu amei, e estou usando e você?



feliz natal ;)
e beijos da garota do blog 
Queremos primeiramente agradecer às nossas queridas leitoras, que nos acompanham todos os dias, e desejar a todas um Feliz Natal, que a paz reine em cada coração e em cada família, para que quem sabe assim, o mundo fique, um pouco que seja, melhor!


Que nesta data tão bonita, não importe apenas, os presentes, o que vestir, ou o que comer ... Mas que o verdadeiro motivo desta linda festa, celebrar o nascimento de Jesus, seja o real motivo de comemoração!


Estes são os mais sinceros votos da Equipe do Blog "Notícia de Garota"
um Feliz Natal e Ho ho ho!

Garotas, é em clima natalino que começamos o post de hoje!
É claro que nós do Notícia de Garota, não deixaríamos vocês, nossas queridas leitoras, na mão! Principalmente numa data tão importante com essa!Foi por esse motivo que nós blogueiras de plantão quebramos a cabeça para montar 3 looks para você se inspirar e arrasar neste natal!
      
1° Look - Criado por Garota do Blog;
queridas leitoras, é um look básico, rápido e prático!
E  claro, lindo! 

Blusinha básica: acho que todo mundo tem não é mesmo? Apostei no turquesa, é a cor da moda, e consequentemente desse natal, é um tom mais bonito e que não permite que você fique parecida com os enfeites da árvore! hahaha
Saia: é um clássico e ainda preto, valendo pra qualquer ocasião, mas se você não tem uma saia no mínimo parecida, vale apena investir porque ela da todo um“tcham”pro look.
Acessórios: o vermelho, o coral, também são a cara do natal! Desenterre as bolsinhas de corrente que voltaram com tudo, e os acessórios básicos como brinco e pulseira que toda mulher tem em casa!
Sapato: O sapato valorizou o look né?! Para uma ocasião tão especial dessa vale apena subir no salto e sair desfilando!




2° Look - Criado por @postadora;


Look coringa, pode ser usado na ceia com a família, ou na festa de fim de ano da empresa!

Vestido: Em estampa liberty, que está super em alta, e com um detalhe de babado de filó na barra, maravilindo!

Sapato: o típico meia-pata preto, fino e charmoso que combina com tudo!

Acessórios: A bolsa tipo carteira em vermelho, a cor do natal, e um brinco e uma pulseira, ambos dourados para alegrar a composição.



3° Look - Criado por Blogueira94;


Os tradicionais verde e vermelho permitem entrar de corpo e alma no clima de natal!

Camiseta: Vejam como uma simples camiseta branca se renova com uma estampa de laço, não? Simples, porém elegante!

Shorts: um shorts preto, de alfaiataria, para deixar o look mais chique, afinal, uma ocasião como esta, merece!


Sapato: Nada como um bom meia-pata, com detalhe peep toe, [sempre bom para exibir as unhas do pé, que devem estar bem feitinhas! rs] e é claro que a cor deveria ser o vermelho, já que estamos em clima natalino!


Acessórios: Sendo peças fundamentais para compor o look uma pulseira dourada com bolinhas verdes [olha o clima de natal aí] e um belo par de brincos também dourados, o que fica a gosto de cada uma é a bolsa ou carteira, que pode variar entre o verde, o vermelho, até mesmo branco, preto ou marrom!






Queridíssimas, as dicas foram dadas, agora é correr para o guarda-roupa e montar o seu look! 


Beijos, Equipe do Blog
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Gurias, começo o post que seria de amanha agora devido ao fato de eu estar sem sono e de fazer quase uma semana que eu escrevo nada por aqui! Sorry! Mil perdões, esse fim de ano é sempre a mesma correria! :/

Bom, hoje vim mostrar minhas nails com o Samba da Ana Hickmann! Amei a cor, super up, bem a cara do verão 2011! 



É um verde palmeira, muito lindo, e cool



da coleção "Dança Comigo", especialmente pra vcs!


o que acharam? 



Por hoje é isso,
mil beijos. ...
Blogueira94

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Olá galerinha. Primeiro, digo que voltei ao blog, e garanto que trago muitas notícias boas!

Bom, agora vou falar sobre brincos. Quem não gosta deles? Seja ele pequeno, grande, com pedraria, colorido, prata, dourado, de qualquer jeito, são incríveis.

Muitas mulheres usam brincos, outras já não gostam ou são alérgicas. Eu particularmente não vivo sem brincos, tanto que tenho mais de um furo na orelha. Eu gosto mais de brincos grandes, mas depende da opinião de cada pessoa! Aí vão alguns que são lindos, e mesmo sendo pura biju, são indispensáveis!


[clique para ampliar]

Por hoje é isso,
até breve @postadora :)

Bom girls, mil desculpas pelo tempo que fiquei sem postar, essa semana ta tão corrida, nem parece férias! hahahaha

Bom vc vai se render ao assunto de hoje:  Renda
pois é, essa tendência volta com TUDO!

Na temporada passada a renda já deu o ar da graça, porém, para primavera/verão 2011 foi oficialmente dada a largada, e a renda é a sensação do momento...

toque romântico misturado com sensualidade, tudo de bom! Mas como sempre, há excessões, cuidado para o look não ficar vulgar, mas com um corpo favorável e tomando devidos cuidados o look fica mais que perfeito!

- Outra dica é usar  um "fundo", colocar a renda sobre um tecido de outra cor que contraste bem com a cor da renda, fica um show:
lindo não?


fica legal até usar o fundo e a renda da mesma cor:




outra opção é apostar no bolero:

renda-se a essa moda ;)



vale apena também investir em looks básicos com a renda :D





Use e abuse [com moderação]!
hehe :)



Beijos da garota do blog
domingo, 12 de dezembro de 2010
Gente boa, gente bonita, só agora consegui um tempinho pra postar as fotos do novo esmalte da coleção "Delicinhas da Estação" By Avon! Desculpem a demora, mas aí vai ...

O Esmalte da vez é o Rasteirinha -


Como podem ver, é um tom pastel, um coral leve, um rosa queimado talvez! Mas nem por isso deixa de ser liiindo! Confesso, me apaixonei!


Bem como os demais esmaltes Avon, tem secagem rápida, boa textura e dura na unha, eu sou fã!





Eu gostei, estou usando, aprovo e recomendo!

E vcs garotas? O que acharam?


Por hoje é só, 
Beijinhos, Blogueira94
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Hey Girls, HAHA demorou mais chegou! Confesso que minha cidade é meio "devagar" quando se fala de esmaltes, hahaha (aliás, se tratando de qualquer coisa, não so de esmaltes...)
Com esforço consegui 2 lindos esmaltes da coleção Aquarela Tropical, By Colorama
 Azul Celeste e Amarelo Pop Art. Amei os dois, e também comprei uma linda cobertura fosca...


    veja as fotinhas :D

o Amarelo Pop Art, ainda não deu tempo de editar as fotos, mas em breve postarei pra vcs...

bom é isso girls,
beijos da garota do blog
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Queridíssimas! Desculpem a demora nos post, mas como sempre, todo fim de ano é corrido!


E pensando nessa época, que criei 2 looks bem modernos para ajudar vcs para escolherem os modelitos para as Festas de Fim de Ano!

[clique para ampliar]




- O primeiro look: Composto por um vestidinho curto, leve, de estampa liberty, muito fofo! Uma rasteirinha gladiadora na cor nude, uma linda bolsa bege e ainda uma pulseira dourada para dar um ar mais romântico à composição.



- O segundo look: Uma mistura descolada e meiga, representada em um lindo short jeans claro, com um camisetão nude estampado, uma bolsa off-white com detalhe em dourado, um brinco em forma de gota dourado [e com uma certa textura que da uma diferença à peça], pulseiras uma dourada para combinar e uma azul petróleo para contrastar e para fechar com chave de ouro uma sapatilha mega-delicada com uma lacinho, em azul bebê!


Chiquérrimo não? E vc? Já escolheu com que roupa vai passar o Natal? 


haha, ficam as dicas ...
Beijiiiinhoos

Blogueira94
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Hey garotas, sentiram minha falta? espero que sim!
 Bom, vim falar de uma marca de esmaltes que me pegou de surpresa e num piscar de olhos, ou melhor, numa pincelada de esmalte! Me apaixonei e agora to parecendo a Becky Bloom do Delírios de Consumo, hahahaha

 a linha de esmaltes Ana Hickmaan é bem conhecida, porém nunca tinha me chamado atenção até então,  o dia que decidi experimentar, admito, viciei! hahaha

Boa aderência, seca rápido, brilho, e ta aprovadíssimo!


os esmaltes que até agora eu experimentei


Salsa:
 esse esmalte é apaixonante, hehe um tom de vermelho com um toque de laranja e uma leve coloração coral
 nenhuma das fotos retratou exatamente a cor verdadeira, mais é mais ou menos assim:





 Blue Lagoon

bom estou sem palavras! Liiindo, um azul super claro
que na unha fica uma fofura, ao mesmo tempo que é discreto ele é no minimo diferente.
você dever estar se  perguntando se ele é igual o Picolé?(veja o post sobre o picolé um esmalte da avon) não, o da AH é mais claro!

Então parece o cigarrete?  Não!  ambos são lindos mais cada um tem sua coloração e além de que o cigarrete é fosco, e é um azul mais escuro.







Tudo ou nada!

 é um roxo bem forte, uva, me apaixonei pela cor,e o nome também é super legal,
o que mais posso dizer? Bem, uma imagem diz mais que 1000 palavras!






Dragão negro 

bem o que dizer de preto? Sempre básico! haha, tem gente que ama (como eu), como tem gente que odeia!
 mas esse preto me chamou atenção porque as cores ficaram unifomes e ainda sabe aquele preto beeeeem escuro? então é ele, muito lindo!







Rosa antigo

 Se tratando de mim tem que ter um pink, haha
cor do verão, simplesmente amei!
ele é um pink bem vivo, lindo! 


                                                 


bom garotas é isso :D
beijos da garota do blog
sábado, 27 de novembro de 2010
Olá gurias! Peço desculpa pelo sumiço dessa semana, as coisas estão corridas por aqui, mas hoje vim aqui tratar de um assunto super em alta! Os Biquínis!


nossos fiéis companheiros de todos os verões! hahaha

hoje em dia os biquinís são coloridos, com bojo, sem alça, com fivela, lacinho, estampa da parte de cima diferente da debaixo, etc e tal, cada um com um detalhe que faz a diferença!


a tendência para o verão 2011 permanece quase a mesma, a diferença é o contraste de cores nas duas partes do biquíni, os detalhes em nude e os biquínis lisos, que estão ganhando cada vez mais espaço!


confiram alguns modelos:



Coleção Verão 2011 - Morena Rosa -








Coleção Verão 2011 - Lua Morena -






E aí? O que acharam desses modelos? Qual gostaram mais? Qual não usariam?


deixe sua opinião nos comentários ...




por hoje é isso,

beijinhos.... Blogueira94
sábado, 20 de novembro de 2010
Hey garotas, acho que vcs vão ficar de saco cheio de mim né?
já postei hj UHAUSHUAHSU

         mas dessa vez eu vim falar de esmaltes,é um esmalte da avon,super fofo
  a cor de esmalte que está em alta é o marrom,o que antes era sinal de discrição,hoje com uma repaginada  é uma cor super badalada
o nome desse esmalte é dolce vita


Bom girls vai a dica ai,simplesmente amei além de ser baratinho,ele tem uma otima ctextura e ainda seca rapidinho,
 
Hey girls,
 após a exclusiva que nossa queridissima blogueira 94 postou(sobre os novos esmaltes da avon)
  vim falar da nova "MODA"
vamos viajar no mundo das cores,e esquecer o pretinho basico,pelo menos nos olhos,é sim
eu estou falando dos delineadores coloridos.
A moda que veio das passarelas hoje invadiu o mundo das famosas,e o mundo das cosumidoras *-*
  Veja as estrelas que estão super fashion com essa moda





















é garotas a moda ta com tudo mesmo...
vc quer aderir?
simples , vou mostrar alguns delineadores coloridos.

 avon ,color trend(recomendo,é muito bom facil de passar e ainda seca rápido)
 

Mac

coleção


Hanna Montana


 bom é isso,até mais ver *-*


beijos da garota do blog HEHE
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Novidade quentinha, saída do forno agoooora!


Meeeeninas, era tudo o que nós precisavamos! Recebemos agora em primeira mão um vidrinho do novo esmalte da Avon, da nova coleção para o verão 2011, "Delicinhas da Estação"!




A Cor que primeiro nos foi enviada foi: Picolé!


um azulzinho, super claro e lindo, um tom pastel e super tudo! Lembra o Sereia, da Impala, porém mais claro.


lindo não? Aposto que assim como nós vcs amaaram!



Olhem como fica na unha ...





consistência perfeita, fácil de aplicar e seca rápidinho!



Lembrando que é uma exclusividade do Blog "Cores, Perfumes e Flores" ...
pois é, podem procurar, mas aqui é o único lugar onde encontrarão essa coleção! Não está nem a venda ainda e nós já publicamos especialmente pra vcs!


é, o nosso blog fica cada vez mais completo e com mais novidades para nossas queridas leitoras!



Acompanhem durante a semana, as outras cores da coleção!




Beijos a todas, Blogueira94 e Garota do Blog.