Seguidores

Marcadores

UNHAS (36) MODA (32) ESMALTES (31) 15 ANOS (15) MAQUIAGEM (11) Verão 2011 (11) Avon (10) IMPALA (8) looks (7) Hits (6) Ana Hickmann (5) "Algo a mais sobre..." (4) Corpo (4) Risqué (4) Sapatos (4) O Boticário (3) BATOM (2) Mera Coincidência (2) Natura (2) Perfumes (2) cabelos (2) esmate do dia (2) sorteio (2) verão 2012 (2) 5cinco (1) BOLSAS (1) Big Universo (1) Colorama (1) Cora (1) Dakota (1) MALETA (1) Melissa (1) Seda (1) Swatches (1) acessórios (1) biquíni (1) escola (1) guga (1) jasmyne (1) leitura diaria (1) materiais (1) mixage (1) pulseiras (1) sombras (1) tenshi (1) tênis (1) verão (1) video (1) vult (1)
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Hey garotas, sentiram minha falta? espero que sim!
 Bom, vim falar de uma marca de esmaltes que me pegou de surpresa e num piscar de olhos, ou melhor, numa pincelada de esmalte! Me apaixonei e agora to parecendo a Becky Bloom do Delírios de Consumo, hahahaha

 a linha de esmaltes Ana Hickmaan é bem conhecida, porém nunca tinha me chamado atenção até então,  o dia que decidi experimentar, admito, viciei! hahaha

Boa aderência, seca rápido, brilho, e ta aprovadíssimo!


os esmaltes que até agora eu experimentei


Salsa:
 esse esmalte é apaixonante, hehe um tom de vermelho com um toque de laranja e uma leve coloração coral
 nenhuma das fotos retratou exatamente a cor verdadeira, mais é mais ou menos assim:





 Blue Lagoon

bom estou sem palavras! Liiindo, um azul super claro
que na unha fica uma fofura, ao mesmo tempo que é discreto ele é no minimo diferente.
você dever estar se  perguntando se ele é igual o Picolé?(veja o post sobre o picolé um esmalte da avon) não, o da AH é mais claro!

Então parece o cigarrete?  Não!  ambos são lindos mais cada um tem sua coloração e além de que o cigarrete é fosco, e é um azul mais escuro.







Tudo ou nada!

 é um roxo bem forte, uva, me apaixonei pela cor,e o nome também é super legal,
o que mais posso dizer? Bem, uma imagem diz mais que 1000 palavras!






Dragão negro 

bem o que dizer de preto? Sempre básico! haha, tem gente que ama (como eu), como tem gente que odeia!
 mas esse preto me chamou atenção porque as cores ficaram unifomes e ainda sabe aquele preto beeeeem escuro? então é ele, muito lindo!







Rosa antigo

 Se tratando de mim tem que ter um pink, haha
cor do verão, simplesmente amei!
ele é um pink bem vivo, lindo! 


                                                 


bom garotas é isso :D
beijos da garota do blog

0 comentários: