Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

terça-feira, 13 de setembro de 2011
vamos trocar informações aqui vim falar de um shampoo que esta sendo muito bom  para o meu cabelo,
eu faço escova toda vez que lavo o cabelo,isso danifica muiiito tenho luzes e progressiva o_O
sim é meio dificil acertar o shampoo e o condicionador
e confesso que me espantei por que acreditem ou não o shampoo é anticaspa   não eu não tenho caspa kkk
e para espanto geral da nação eu ainda uso um de cada linha kkkk
é o CLEAR...
clique e leia mais
sábado, 10 de setembro de 2011
olá garotas...
e a nova coleção da avon é...
A-DO-LE-TA
um coleção super fofa


quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Oii garotas após muiito tempo aquii estou eu!
mais muitas coisas aconteceram nesse meio tempo não é mesmo?
uma delas foi o aniversario de 1 ano do blog
pena que a data passou desapercebida....
mais vou bolar uma coisa bem legal de aniversario atrazado viu
o blog começou no dia

24 DE AGOSTO DE 2010


Primeiro post aqui 

mais antes de tudo vamos cantar um parabéns UAHSUA
Parabéns para nós

nesta data querida,
muita felicidade,

muitos anos de vida.... EEEE


Bom agora vamos ao que realmente interessa nova coleção de makes da avon
quer saber mais? clica
segunda-feira, 27 de junho de 2011

Oi girls hj vim falar de sombras glitter...
Esses dias estava eu passeando na minha cidade quando derrepente me deparo com a maravilha em pessoa UAHUHSU ou melhor em produto UHASUHSU
Era 6 sombras glitter num “estojinho” redondinho a enfim uma graça!
E ainda era baratinho R$:7:00,e de ótima qualidade viu!
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Oi garotas!
 bom eu to com essas fotos de esmaltes desde Fevereiro UAHSHAUH desculpe não postar...
mais agora to aki!
   antes de mais nada,eu to muito feliz hj pq meu time foi tri campeão da amarica tem como não ficar feliz?
   parabéns santos!
bom  vamos ao que interessa o esmalte da vez é MARTA-TITITI-HITS,é faz muito tempo q ele ta esperando pra postar muito mesmo! eu passei ele depois do mabi da hits lembra?...
mais chegou a hora!
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Girls temos lançamentos !
seda pós alisamento químico!
o novo produto conta com exclusiva tecnologia escova protect com ph baixo
 que promete o aumento da duração do seu alisamento!
milagre?
 a isso é a gloria pelo menos pra mim!



 ficou curiosa com a novidade clique e leia mais!

quinta-feira, 16 de junho de 2011
oii garotas liindas!
hehe hj estou aqui pra mostrar o bata rosa da coleção dos anos 70 da impala
que cai aqui entre nós a coleção é tudo de bom!

quer ver ele?
clica!
segunda-feira, 13 de junho de 2011
oii girls!
fiz uma make linda hj inspirada no meu time (Santos F.C.)
 se você torce para outro time vc pode substituir a cor pq enfim na torcida até make vale né?
mais se vc num torce pra time nenhum,a é uma boa dica de make :D
terça-feira, 7 de junho de 2011
Meninas, clima de amor no ar! 
   o dia dos namorados está chegando então vou postar alguns looks pra ficar mais linda para o seu amor 



abaixo alguns looks:

terça-feira, 10 de maio de 2011
 Truque básico de maquiagem :D
 simples e rápido
 antes de passar a sombra faça o seguinte


epa pera ai ficou curiosa? clica :D

terça-feira, 3 de maio de 2011


Oii Garotas! que saudades de vocês!
Prometo que não vou sumir assim novamente! UAHSUHA
 bom hoje o assunto bocas nudes
è e já ta na boca das estrelas!

ijá sei vcs querem muito né?
então vou ensinar uma dica pra vocês! sim você pode usar um batom nude sem compra-lo UHASUHA
ficou curiosa né?
clique e leia mais!

sexta-feira, 29 de abril de 2011
Meninas, o blog está muito desatualizado, e peço sinceras desculpas!
Confesso que dei um desanimada, devido a tanta correria, e tentarei me comprometer a dar as caras por aqui pelo menos uma vez na semana! :)


Hoje vim mostrar o esmalte que estou usando, já que minha unha cresceu bastante!!!! :))

sexta-feira, 15 de abril de 2011
Oii meninas vamos para o proximo estilo :D

hoje vamos sair das cores e ir pro preto!
yes! estou falando do rock,rock em geral!
do rock pesado! ao pop rock 
hoje vamos falar além do rock mais também do pop e do punk
então se prepare pq o negocio vai ser pesado UHAUSHUA

terça-feira, 12 de abril de 2011
 OI garotas mil desculpas mesmo!
  sem post faz um bom tempo né?

Mais enfim vamos falar de moda na musica!

terça-feira, 22 de março de 2011

Oii girls!
 bom vamos com o  Mera Coincidência de hoje!
a é antes tenho um recadinho!
quero pedir desculpas pra vocês leitoras, pq eu não consegui postar o post antes...
so agora de noite! é que eu tive um problema com as fotos de hoje (quem nos segue no 

Twitter ja ficou sabendo *-* segue la a gente)

mais já esta tudo resolvido 

bom vamos para o assunto principal do post né!
 acho que por aqui todo mundo sabe que eu amoo rosa né?esmalte rosa então! tenho inúmeros deles
  então peguei meus esmaltes pinks que se parecem pelo menos olhando pelo vidrinho né?














Quer ver as comparações?  cliiicaa!
terça-feira, 15 de março de 2011






boom girls nova série de post e dessa vez é o Mera Coincidência!
Mera Coincidência,é assim,esmaltes parecidos ou iguais! nós comparamos!
 toda a terça feira!
 eu separei alguns aki mais o de hoje é o  shock vs  rosa neon da 5cinco (eu rasguei a embalagem sem querer e não sei o nome UAHSUHA)


nos vidrinhos eles parecem um pouco né?
vamos ver na unha!
sábado, 12 de março de 2011

Sim são eles!!!! São os novos esmaltes craquelados da Rivka!

E eu, já desanimada com as novidades, não por serem ruins, pelo contrário, mas é que em cidade pequena, como a minha as novidades chegam quando já não é mais novidade! hahahaha :/

Mas ai, eis que acontece algo revolucionário... estava eu na loja de cosméticos quando avistei em uma prateleira alguns esmaltes diferentes, fui conferir de perto os vidrinhos coloridos que me chamaram a atenção, e adivinhem? Eram eles, os Craquelados!!!! Nessa alturas meu coração já tinha disparado e eu já tinha ganho o dia! hahahaha

Porém, nem tudo é perfeito, ou é até demais! Eram muitas opções cores para escolher, vinte vidrinhos diferentes e lindos, pra ser mais exata... e eu, pouco indecisa que sou, já devem imaginar! hahaha




Querem saber, foi muito difícil viu, tantos tons, e coloridos... mas enfim, eu escolhi dois:  Cacilda e Lídia


Veja as fotos...

sexta-feira, 4 de março de 2011
Meninas, como postadora oficial desse blog, exijo meu direito de participar aqui! Hahaha

Brincadeiras a parte, mas a equipe do blog achou que seria interessante vocês conhecerem mais sobre nós, por isso o "Algo a mais sobre.." dessa semana é comigo mesma! :D

quer saber mais sobre mim?
quinta-feira, 3 de março de 2011
Garotas vamos aproveita os últimos dias do verão e usar um look bem fashion,para isso nada melhor que os macaquinhos né?
eles são um charme e é super cara do verão...




CLIQUE PARA VER OS LOOKS

sábado, 26 de fevereiro de 2011
Garotas, hoje estou aqui para falar da minha paixão, meu preferidinho da hits!
Que é o lindo e perfeito,“MABI” esmalte da coleção da novela TITITI
Eu comprei dois deles um pra mim é obvio, e um que já sorteei aqui no blog...
Eu demorei um pouco pra usar porque são muitos esmaltes na fila, mas se soubesse que ele era tão lindo assim teria "furado a fila" e passado antes! hahahaha
Olha ele aí:

Tem muito mais fotos, ficou curiosa? Clica:
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Garotas, como hoje é sexta-feira, é dia de "Algo mais sobre" e com vocês "Algo mais sobre Carla do Eu e os Esmaltes"

qur saber mais? clique e leia a entrevista completa!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Meninas, primeiramente quero justificar a ausência de post's por aqui, a rotina começou de novo! Férias acabaram :/ ... Então fica cada vez mais difícil pra nós, mas nada de desistir certo?


Mas o assunto de hoje é meu primeiro swatches! Nunca tive vontade de fazer, porque além de exigir muito, demorar bastante, eu tenho muita preguiça de limpar os cantinhos, hahaha, mas hoje resolvi fazer! Me desculpem por mostrar apenas dois dedos com esmalte, mas o tempo minha gente, é precioso! Com as fotos já da pra ter uma ideia das cores, embora estejam com flash, as cores ficaram bem fiéis!

Vocês já devem te visto por aí, as fotos de divulgação né? Pra quem não viu, é essa daí...


A coleção de Outono e Inverno 2011 da Avon, GAROTA DA CAPA!


Curiosas? Vejam as fotos!!
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Meninas, rotina toda novamente, então acaba ficando cada vez mais corrido pra nós!

Por isso o post de hoje é curtinho, porém descontente! Isso mesmo, venho compartilhar com vocês meu descontentamento com os esmaltes da marca Elke, que pra ser bem sincera eu nunca havia usado, e logo na primeira experiência me frustrei :(


quer saber porque?

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Olá queridas leitoras, na edição dessa semana do "Algo a mais sobre..." vocês verão a entrevista de Fabiana Mota, do Misturinhas.com!

Fá, como é mais conhecida, super simpática aceitou nosso convite e aaah, já sei, você quer ver o que ela respondeu né? Então


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
 Meninas, clima de amor no ar! Hoje é definitivamente o dia para dizer para "I love you" ... sim, hoje é Valentine's Day!!!






Tudo bem que esse é um feriado norte americano, mas o que custa comemorar duas vezes por ano? hahaha

  E é também nesse dia que temos de estar lindas e perfeitas para o nosso love :D

Abaixo dois looks para essa noite romântica:

- Romântico: Esse look é o que há de mais meigo! E cá entre nós, bem adequado para a ocasião! hehe,  e é tão versátil que você pode optar por sapatilha ou salto alto!
Já o esmalte, Rosa Antigo (Ana Hickmann), é um rosa mais pink pra contrastar mesmo e dar um tchan especial! Um show né?



- Despojada: Já esse outro, é um look mais marcante, para mulheres com mais atitude!
Escolhi o Grão de Café (Risqué), para destacar as unhas, e fechar o look com chave de ouro!!


Agora basta você se decidir, escolher o look, caprichar no visual e curtir esse dia a dois!

por hoje é isso,
Garota do Blog.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Meninas, é com muito orgulho, que o Notícia de Garota, inaugura uma série de post, o “Algo a mais sobre...”, onde entrevistamos uma de nossas colegas de trabalho! E pra começar com o pé direito, entrevistamos a simpaticíssima Andréa Senigalia, do Mulheres Odeiam!


Ta curiosa pra ver o que perguntamos a ela?
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Bem garotas, vim mostrar o esmalte que eu usei semana passada, vocês já devem ter ouvido falar dele, o ..
TUDO OU NADA!

eu sei que vocês estão curiosas né, e aliás essa fofura já passou por aqui! Vocês lembram? Porém ainda era figurante agora é protagonista! kkkkk (quer relembrar? clique aqui)



Quer ver mais sobre ele?
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Tchan tchan tchan tchan!!! 
Meninaaaas, chegou o momento tão esperado por todas... a hora do resultado do nosso primeiro sorteio!! E para todas que aguardavam ansiosamente, aí está o vídeo que fizemos para conhecer a ganhadora!  




 É isso aí, a ganhadora é Ana Paula Lopes Mendes, (@anap_lm)!!!!
Parabéns, entre em contato conosco para fazermos o envio do prêmio!






Obrigada a todas que participaram, e aguardem aí um segundo, terceiro, quarto e outros vários sorteios!!! 






Beijoos,
Equipe do Notícia de Garota!
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Garotas quanto tempo não é mesmo?

Vim falar de um esmalte super fofo pelo qual eu me apaixonei!
É um esmalte da Big, uma marca que me surpreendeu! E é tão fofo, tão fofo que me deu até dó na hora de tirar! hahahaha
Acho que muitas de vocês já conhecem né? Mas não dispenso a foto:


terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Gente boa, gente bonita! Queremos anunciar que este blog, pensando em sua leitoras queridas e fiéis, resolveu fazer um sorteio de um super kit montado por nós!

Dá só uma olhadinha em tudo que você pode ganhar...

Ficou curiosa? Então continua lendo ...
Meninas!!!! Hoje vim lhes falar sobre o amarelinho que veio para alegrar nossas vidas!
Isso mesmo, o Cajá Manga! Calma gente, susseguem esses pequenos corações! Esse esmalte tem cobertura perolada então não mancha!!! A D. Impala caprichou e arrumou uma solução para o trauma do esmalte
amarelo! hehehehe


Quer ver as Fotos? Clica!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Definitivamente a D. Impala esta no auge, após as lindas cores da coleção Tropicaliente, lança agora esmaltes exclusivos para o São Paulo Fashion Week, e conta até esmalte 3D!


     Mais a dúvida que ronda essa coleção é se ela será lançada no mercado ou será apenas para o evento! Torçamos para que esses lindos esmaltes cheguem até nossas unhaas!!!




sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Girls, vim falar de um esmalte da coleção TITITI
É isso mesmo girls pra quem não sabe a Hits lançou uma coleção da novela TITITI (que passa na globo as 19:30 horas) e eu comprei alguns esmaltes dessa coleção :D para ser mais precisa comprei 4  deles, que são:
o Marta, o Marcela, o Mabi e o Jaqueline!





E o esmalte tititi de hoje é:  Jaqueline 

Continue lendo,
vejas as fotos...
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Meninas, vim falar-lhes sobre o meu esmalte preferido da coleção Tropicaliente da Impala! o Água Fresca!


Continue lendo ...
Oi girls, espero que tenham sentido minha falta :D [haha]

bom hoje aqui estou para falar de um dos meus esmaltes preferidos *-*

A alguns dias eu fiz minhas comprinhas básicas de Esmalte!(sabe aquelas que você quase leva a loja inteira? Então essas) Dessa vez eu tive a honra de experimentar os esmaltes da Speciallità “HITS”.
Comprei vários esmaltes! E se tratando de moi no mínimo um deles tinha que ser rosa né? hahaha ha, e do dito cujo que vim falar!

É o Hits 207
quer ver as fotos?
Clica!
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Tem beijo roubado.
 Beijo demorado.
 Beijo esperado.
 Beijo de quem acabou de conhecer.
 Beijo de quem se conhece muito.
 Beijos que vêm com estrelas.
Outros que só vêm com o tempo.
Todo beijo é bom.
Melhor ainda quando acontece
Todo dia
Bons beijos para você.
Natura todo dia

 
Lindo né gente?

Olhem só meu novo sabonete :D

Tem um cheirinho excelente de maçã!
É bom até pra quem NÃO gosta de maçã [como eu] haha'
É elaborado com 100% de Óleo vegetal extraído de forma sustentável, e enriquecido com açúcar orgânico  !
Além de cheiroso ele não faz mal ao meio ambiente!

Ele nós traz uma sensação de maciez e suavidade durante o banho. A fragrância desperta sentidos, criando uma atmosfera de conforto e carinho todo dia :D



 Bom garotas é isso beijinhos

garota do blog

Meninas, sabem aqueles dias de inspiração? Que parece que tudo se encaixa? Agora com o Atelier Piccadilly, você pode expor sua criatividade e até ganhar prêmios! 

Sabe de que forma você pode se divertir com sua imaginação e participar de uma super promoção?

 É simples: basta clicar aqui e começar a criar! É só escolher o modelo de calçado (entre rasteiras, sandálias, com saltos finos, grossos, etc), aplicar a textura no cabeldal e na sola e finalizar com os detalhes (laços, flores, etc). Ao final você poderá salvar seu calçado, que irá para uma galeria para ser escolhido e votado por outras internautas. Desta forma estará concorrendo ao prêmio!!!

E as autoras dos 3 sapatos mais votados, levam para casa 4 pares de sapato cada! Um de cada linha Piccadilly (fashion, contemporâneo, clássico e MaxiTherapy)

Não é demais? O que você está esperando ainda? 



E eu que não sou boba, já corri e fiz o meu!




Podem votar, caso queiram! hahaha 

Então meninas, corram, façam os seus, divulguem, votem e boa sorte a todas! 
Espero que uma leitora ganhe! Todas vocês merecem, hein?

hoje fico por aqui, mil beijos ...
Blogueira94


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Bom girls mudando um pouco do assunto “unhas” vamos para o assunto “perfumes”! HEHE

a um tempinho  tava querendo postar sobre meu novo perfume *-*
 e finalmente o momento chegou! Definitivamente deixei a preguiça de lado e dei uma de fotógrafa HAHAH (quem vê pensa!)
 sem mais delongas vamos ao que interessa!
      Fotinhas *-* 
O vidrinho: super fofo! Lindinho, uma graça!
ah  o cheirinho ... muito, muito bom!! J
Aroma de tutti-frutti , com cheirinho de melissa novinha, um toque de energia,  feminilidade e sensualidade, uma essência floral frutal que nos trás sensações e emoções incríveis e inesquecíveis :]




E com esse cheirinho bom no ar [rs], que termino o post!
Beijinhos, beijinhos ...

Garota do Blog

domingo, 16 de janeiro de 2011
Geente, se vocês soubessem a correria em que começou meu 2011!!! Me desculpem pela demora do post, eu realmente ando sem tempo! Mas prometo não abandoná-las por tanto tempo!



Hoje vim falar do meu xodózinho, rs680 da Hits!




Eu amo roxo, de paixão, então sou meio suspeita pra falar! 



 Achei que ficou uma graça na unha, e quanto a qualidade do esmalte, nem se fala! Aderência perfeita, secagem rápida e cor uniforme! Isso aí D.Speciallità, meus parabéns!!!




Vou ficando por aqui, e postarei mais sobre meus novos esmaltes que comprei essa semana!!
Aguardem!


Mil beijos, Blogueira94.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Geeente precisei vir correndo contar pra vocês! Esses dias fui fazer minhas comprinhas da Avon e me deparei com uma base super atraente no catálogo! A principio não ia comprar não, porque no começo do ano a grana tá meio curta, e ela custa 65 reais! [essa é a única parte ruim, haha] mas pensei bem e resolvi encarar o desafio e enfim, comprei a Base Compacta Transformadora!


E querem saber, não me arrependo nem um pouquinho! Ameeei, agora me tornei usuária fiel! A base tem toda uma cremosidade que fica excelente na pele, além de conter fator de proteção 15 e deixar a cuties com um aspecto bem natural! MARAVILHOSA!



A cor que eu comprei foi o Bege Natural, deu super certo com meu tom de pele, agora estou mais feliz e os makes agora ficam com um acabamento mais perfeito, graças à base transformadora, e acreditem ela transforma mesmo! hahahaha


Me surpreendi, e acredito que esses foram os sessenta e cinco reais mais bem gastos da minha vida! Dona Avon está de parabéns! Aprovo e Recomendo!



Beijo meninas,
Blogueira94
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Meninas! Falo diretamente da praia de Itapema (SC), estou me divertindo nessas férias, mas é claro que não poderia deixar minhas queridas leitoras na mão! Como passo a maior parte do tempo exposta ao sol, o cuidado com minha pele é redobrado! Resolvi ajudá-las a ser ajudar e proteger! Pra quem pretende pegar um bronze nesse verão, vale a dica!

Segundo a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) Os protetores, sendo ele de qualquer fator de proteção, não impedem o bronzeamento, como muitos acreditam, apenas permitem que ele seja mais seguro e duradouro.

Então nesse verão, não deixe de usá-los, muito pelo contrário abuse desses aliados e várias vezes ao dia!

Para se proteger com segurança vale confiar em algumas marcas mais conhecidas:



1 – Nívea [fator de proteção 30] - R$ 42,60
2 – Cenoura & Bronze [fator de proteção 50] - 32,00
3 – Avon [fator de proteção 30] - 26,00
4 – Natura [fator de proteção 50] - 43,20
5 – Sundown [fator de proteção 30] - 32,00
{Os preços podem variar}

Gente nesse aspecto não tem como ser ‘mão-de-vaca’, se tratando da saúde da pele vale a pena investir em um bom filtro solar, mas lembre-se de testar antes e saber se você não é alérgica hein?

Seguindo essas dicas, a única coisa a dizer é APROVEITE O SEU VERÃO!!!
Beijinhos, Blogueira94