Seguidores

Marcadores

UNHAS (36) MODA (32) ESMALTES (31) 15 ANOS (15) MAQUIAGEM (11) Verão 2011 (11) Avon (10) IMPALA (8) looks (7) Hits (6) Ana Hickmann (5) "Algo a mais sobre..." (4) Corpo (4) Risqué (4) Sapatos (4) O Boticário (3) BATOM (2) Mera Coincidência (2) Natura (2) Perfumes (2) cabelos (2) esmate do dia (2) sorteio (2) verão 2012 (2) 5cinco (1) BOLSAS (1) Big Universo (1) Colorama (1) Cora (1) Dakota (1) MALETA (1) Melissa (1) Seda (1) Swatches (1) acessórios (1) biquíni (1) escola (1) guga (1) jasmyne (1) leitura diaria (1) materiais (1) mixage (1) pulseiras (1) sombras (1) tenshi (1) tênis (1) verão (1) video (1) vult (1)
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Garotas, é em clima natalino que começamos o post de hoje!
É claro que nós do Notícia de Garota, não deixaríamos vocês, nossas queridas leitoras, na mão! Principalmente numa data tão importante com essa!Foi por esse motivo que nós blogueiras de plantão quebramos a cabeça para montar 3 looks para você se inspirar e arrasar neste natal!
      
1° Look - Criado por Garota do Blog;
queridas leitoras, é um look básico, rápido e prático!
E  claro, lindo! 

Blusinha básica: acho que todo mundo tem não é mesmo? Apostei no turquesa, é a cor da moda, e consequentemente desse natal, é um tom mais bonito e que não permite que você fique parecida com os enfeites da árvore! hahaha
Saia: é um clássico e ainda preto, valendo pra qualquer ocasião, mas se você não tem uma saia no mínimo parecida, vale apena investir porque ela da todo um“tcham”pro look.
Acessórios: o vermelho, o coral, também são a cara do natal! Desenterre as bolsinhas de corrente que voltaram com tudo, e os acessórios básicos como brinco e pulseira que toda mulher tem em casa!
Sapato: O sapato valorizou o look né?! Para uma ocasião tão especial dessa vale apena subir no salto e sair desfilando!




2° Look - Criado por @postadora;


Look coringa, pode ser usado na ceia com a família, ou na festa de fim de ano da empresa!

Vestido: Em estampa liberty, que está super em alta, e com um detalhe de babado de filó na barra, maravilindo!

Sapato: o típico meia-pata preto, fino e charmoso que combina com tudo!

Acessórios: A bolsa tipo carteira em vermelho, a cor do natal, e um brinco e uma pulseira, ambos dourados para alegrar a composição.



3° Look - Criado por Blogueira94;


Os tradicionais verde e vermelho permitem entrar de corpo e alma no clima de natal!

Camiseta: Vejam como uma simples camiseta branca se renova com uma estampa de laço, não? Simples, porém elegante!

Shorts: um shorts preto, de alfaiataria, para deixar o look mais chique, afinal, uma ocasião como esta, merece!


Sapato: Nada como um bom meia-pata, com detalhe peep toe, [sempre bom para exibir as unhas do pé, que devem estar bem feitinhas! rs] e é claro que a cor deveria ser o vermelho, já que estamos em clima natalino!


Acessórios: Sendo peças fundamentais para compor o look uma pulseira dourada com bolinhas verdes [olha o clima de natal aí] e um belo par de brincos também dourados, o que fica a gosto de cada uma é a bolsa ou carteira, que pode variar entre o verde, o vermelho, até mesmo branco, preto ou marrom!






Queridíssimas, as dicas foram dadas, agora é correr para o guarda-roupa e montar o seu look! 


Beijos, Equipe do Blog

0 comentários: