Seguidores

Marcadores

UNHAS (36) MODA (32) ESMALTES (31) 15 ANOS (15) MAQUIAGEM (11) Verão 2011 (11) Avon (10) IMPALA (8) looks (7) Hits (6) Ana Hickmann (5) "Algo a mais sobre..." (4) Corpo (4) Risqué (4) Sapatos (4) O Boticário (3) BATOM (2) Mera Coincidência (2) Natura (2) Perfumes (2) cabelos (2) esmate do dia (2) sorteio (2) verão 2012 (2) 5cinco (1) BOLSAS (1) Big Universo (1) Colorama (1) Cora (1) Dakota (1) MALETA (1) Melissa (1) Seda (1) Swatches (1) acessórios (1) biquíni (1) escola (1) guga (1) jasmyne (1) leitura diaria (1) materiais (1) mixage (1) pulseiras (1) sombras (1) tenshi (1) tênis (1) verão (1) video (1) vult (1)
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

sexta-feira, 29 de abril de 2011
Meninas, o blog está muito desatualizado, e peço sinceras desculpas!
Confesso que dei um desanimada, devido a tanta correria, e tentarei me comprometer a dar as caras por aqui pelo menos uma vez na semana! :)


Hoje vim mostrar o esmalte que estou usando, já que minha unha cresceu bastante!!!! :))



Sabem quando a gente entra na loja de cosméticos, passa por aqueles cestos cheios de esmaltes da promoção e não da nada por eles? Então! PURA BOBAGEM! Esse pensamento de que só é bom o que é caro, está totalmente fora de moda! Recentemente experimentei o esmalte da marca "Cora" e olha, gostei!!!

Comprei o Mar, um azul turquesa claro, cremoso e com micro-brilhos... lindo! Gente paguei R$1,99 em 11ml! Muito barato!!! A marca tem cores lindas, mas essa especificamente tem uma cobertura ralinha :/ passei 3 camadas, mas até que não fico tão ruim :) durou bastante e eu fiquei contente! hehehehe


O que acharam da cor? Já usaram a marca? Durou bastante com vocês? Contem-me as experiências!


Espero aparecer em breve!!!

Muitos beijos, 
Boa sexta-feira e bom fds!
Blogueira94.

1 comentários:

Patty disse...

Amo esmaltes cora!!! Uso sempre, nem sempre o barato é ruim, amooo :P