Seguidores

Marcadores

UNHAS (36) MODA (32) ESMALTES (31) 15 ANOS (15) MAQUIAGEM (11) Verão 2011 (11) Avon (10) IMPALA (8) looks (7) Hits (6) Ana Hickmann (5) "Algo a mais sobre..." (4) Corpo (4) Risqué (4) Sapatos (4) O Boticário (3) BATOM (2) Mera Coincidência (2) Natura (2) Perfumes (2) cabelos (2) esmate do dia (2) sorteio (2) verão 2012 (2) 5cinco (1) BOLSAS (1) Big Universo (1) Colorama (1) Cora (1) Dakota (1) MALETA (1) Melissa (1) Seda (1) Swatches (1) acessórios (1) biquíni (1) escola (1) guga (1) jasmyne (1) leitura diaria (1) materiais (1) mixage (1) pulseiras (1) sombras (1) tenshi (1) tênis (1) verão (1) video (1) vult (1)
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

terça-feira, 3 de maio de 2011


Oii Garotas! que saudades de vocês!
Prometo que não vou sumir assim novamente! UAHSUHA
 bom hoje o assunto bocas nudes
è e já ta na boca das estrelas!

ijá sei vcs querem muito né?
então vou ensinar uma dica pra vocês! sim você pode usar um batom nude sem compra-lo UHASUHA
ficou curiosa né?
clique e leia mais!


    Bom é uma dica super útil fácil e rápida! é claro que se vc comprou o batom nude melhor ainda!
mais esse é um quebra galho!

e tudo que você precisa é:
um batom normal! eu usei o vermelho impact pq eu queria um nude mais rosado ai vcs podem variar usar um marrom algo assim!
 Corretivo  eu usei  o da avon  (cor clara)
E por fim o brilho labial! (opcional)
e não precisa ser rosa pode ser incolor. laranja,marrom enfim o que vc quizer















Pegou as coisinhas?

vamos começar!



Pegue o batom que vc escolheu e passe ele dando batidinhas pra ficar bem clarinho


 pegue o corretivo passe no dedo e vai dando batidinhas até vc achar que está bom!











se você não quer gloss
 o tutorial acaba por aqui :D




agora se você quer por aquele brilho de sempre vamos lá!



passe o gloss

 e pronto!







a e o esmalte que estava usando nas fotos é o forro da Ana Hickmann



beijos para todas!
ps: tenho muitas novidades!
tenho um flocado faz 1 mês e nem postei pra vcs mais vou postar
e alguem viu a propaganda da beauty color ? ee linha de esmaltes nova!
é pessoal a beauty color saiu das tintas e investiu também nos esmaltes
e eu tenho 1 UAHSU
vou mostrar pra vocês

0 comentários: