Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
hey desculpem a demora meus amores!
minha aula começa segunda feira!
e to aqui pra postar o meu material escolar!,que eu ameei ameei ameei
pra quem não sabe eu estou no terceiro ano do ensino médio....
sim ano de vestibular 0-0 então meninas to aqui pra dizer que a partir de segunda vai ficar bem mais corrido as coisas!,porque além das aulas começarem eu vou ter que estudar muito mais muito mais muito mesmo!kkk
não vou abandonar o blog não,só que não vou mais fazer vídeos ok!,por mais que eu ame,além de levar tempo,não tenho muitas visualizações nos vídeos então decidi encerrar com esse trabalho "em vão" e também a minha camera não é muito boa pra filmar não,então devido isso decidi acabar com o canal no youtube...
o blog continua e vou mostrar meus materiais através de fotos!
então chega de BLA BLA BLA  e vamos começar!
























bom meus amores essa é minha bolsa escolar,super perua não é kkkk
ela é da marca FIORUCCI e custou R$:79,90





coisa mais liiinda minha! gente ela é peeerfeita















 



agora meu estojo


lindo né geente!
custou R$ 15,50

vamos para o que esta dentro do estojo agora!
bom meninas esse eu não tenho o preço :/
custou 8 9 e pouco

esse lápis custou R$:1,20

as canetas eu num lembro o preço :/

borracha linda né gente (:

 geeente olha que apontador perfeito?! ele tem esse coração que gira ele abre e fecha 

canetinhas  em gel R$: 16:90




agenda fashion com glitter conforme a luz! um luxo R$:16.90





caderno das menininhas! 





prontinho gente é só espero que gosteem,compartilhe seus materiais também se vc postou no seu blog,deixa o link no comentário q vou dar uma olhadinha! e comentar também... 





2 comentários:

Amanda disse...

Amore recebi sim, vou responder pelo email que vc mandou pelo contato =)
beijão, e olhe lá!

Nathi disse...

:c amanda também já respondi,olha lá em kkkk obg pela atenção!