Seguidores

Marcadores

UNHAS (36) MODA (32) ESMALTES (31) 15 ANOS (15) MAQUIAGEM (11) Verão 2011 (11) Avon (10) IMPALA (8) looks (7) Hits (6) Ana Hickmann (5) "Algo a mais sobre..." (4) Corpo (4) Risqué (4) Sapatos (4) O Boticário (3) BATOM (2) Mera Coincidência (2) Natura (2) Perfumes (2) cabelos (2) esmate do dia (2) sorteio (2) verão 2012 (2) 5cinco (1) BOLSAS (1) Big Universo (1) Colorama (1) Cora (1) Dakota (1) MALETA (1) Melissa (1) Seda (1) Swatches (1) acessórios (1) biquíni (1) escola (1) guga (1) jasmyne (1) leitura diaria (1) materiais (1) mixage (1) pulseiras (1) sombras (1) tenshi (1) tênis (1) verão (1) video (1) vult (1)
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
hey desculpem a demora meus amores!
minha aula começa segunda feira!
e to aqui pra postar o meu material escolar!,que eu ameei ameei ameei
pra quem não sabe eu estou no terceiro ano do ensino médio....
sim ano de vestibular 0-0 então meninas to aqui pra dizer que a partir de segunda vai ficar bem mais corrido as coisas!,porque além das aulas começarem eu vou ter que estudar muito mais muito mais muito mesmo!kkk
não vou abandonar o blog não,só que não vou mais fazer vídeos ok!,por mais que eu ame,além de levar tempo,não tenho muitas visualizações nos vídeos então decidi encerrar com esse trabalho "em vão" e também a minha camera não é muito boa pra filmar não,então devido isso decidi acabar com o canal no youtube...
o blog continua e vou mostrar meus materiais através de fotos!
então chega de BLA BLA BLA  e vamos começar!
























bom meus amores essa é minha bolsa escolar,super perua não é kkkk
ela é da marca FIORUCCI e custou R$:79,90





coisa mais liiinda minha! gente ela é peeerfeita















 



agora meu estojo


lindo né geente!
custou R$ 15,50

vamos para o que esta dentro do estojo agora!
bom meninas esse eu não tenho o preço :/
custou 8 9 e pouco

esse lápis custou R$:1,20

as canetas eu num lembro o preço :/

borracha linda né gente (:

 geeente olha que apontador perfeito?! ele tem esse coração que gira ele abre e fecha 

canetinhas  em gel R$: 16:90




agenda fashion com glitter conforme a luz! um luxo R$:16.90





caderno das menininhas! 





prontinho gente é só espero que gosteem,compartilhe seus materiais também se vc postou no seu blog,deixa o link no comentário q vou dar uma olhadinha! e comentar também... 





2 comentários:

Amanda Celestrino disse...

Amore recebi sim, vou responder pelo email que vc mandou pelo contato =)
beijão, e olhe lá!

Nathalia Andrade disse...

:c amanda também já respondi,olha lá em kkkk obg pela atenção!