Seguidores

Marcadores

UNHAS (36) MODA (32) ESMALTES (31) 15 ANOS (15) MAQUIAGEM (11) Verão 2011 (11) Avon (10) IMPALA (8) looks (7) Hits (6) Ana Hickmann (5) "Algo a mais sobre..." (4) Corpo (4) Risqué (4) Sapatos (4) O Boticário (3) BATOM (2) Mera Coincidência (2) Natura (2) Perfumes (2) cabelos (2) esmate do dia (2) sorteio (2) verão 2012 (2) 5cinco (1) BOLSAS (1) Big Universo (1) Colorama (1) Cora (1) Dakota (1) MALETA (1) Melissa (1) Seda (1) Swatches (1) acessórios (1) biquíni (1) escola (1) guga (1) jasmyne (1) leitura diaria (1) materiais (1) mixage (1) pulseiras (1) sombras (1) tenshi (1) tênis (1) verão (1) video (1) vult (1)
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

domingo, 29 de janeiro de 2012
oi meu povo! cheguei kkk
foi uma ótima semana na praia,mais depois conto tudo e mostro as comprinhas kkk
mais agora vou liberar um post antigo que tava aqui,desde 18 de Dezembro
é sobre  a paleta da jamyne em 3D
essa paleta é muiiito diva! 
Gente cores super pigmentas,e são indispensáveis nas minhas make,ups
haha

observem q ela tem duas partes,e dá pra fazer muitas mekes,brincar com várias cores
enfim!
bom meninas estive observando e percebi que há algumas cores iguais ou parecidas!
mais mesmo assim super compensa viu gente
eu paguei acho que R$:39:90 ou 49:90
algo assim gente,desculpem viu não lembro,como eu disse eu comprei ela em Dezembro


bom meninas é isso ok,amanha mostro as novidades da praia se der
ou então compro meus matérias escolares kkkk
ou algo do tipo!
só postei esse post atrasado pro blog não ficar parado ok!
bjs bjs

0 comentários: