Seguidores

Marcadores

UNHAS (36) MODA (32) ESMALTES (31) 15 ANOS (15) MAQUIAGEM (11) Verão 2011 (11) Avon (10) IMPALA (8) looks (7) Hits (6) Ana Hickmann (5) "Algo a mais sobre..." (4) Corpo (4) Risqué (4) Sapatos (4) O Boticário (3) BATOM (2) Mera Coincidência (2) Natura (2) Perfumes (2) cabelos (2) esmate do dia (2) sorteio (2) verão 2012 (2) 5cinco (1) BOLSAS (1) Big Universo (1) Colorama (1) Cora (1) Dakota (1) MALETA (1) Melissa (1) Seda (1) Swatches (1) acessórios (1) biquíni (1) escola (1) guga (1) jasmyne (1) leitura diaria (1) materiais (1) mixage (1) pulseiras (1) sombras (1) tenshi (1) tênis (1) verão (1) video (1) vult (1)
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Oi girls, espero que tenham sentido minha falta :D [haha]

bom hoje aqui estou para falar de um dos meus esmaltes preferidos *-*

A alguns dias eu fiz minhas comprinhas básicas de Esmalte!(sabe aquelas que você quase leva a loja inteira? Então essas) Dessa vez eu tive a honra de experimentar os esmaltes da Speciallità “HITS”.
Comprei vários esmaltes! E se tratando de moi no mínimo um deles tinha que ser rosa né? hahaha ha, e do dito cujo que vim falar!

É o Hits 207
quer ver as fotos?
Clica!

Photos

Fofo não é mesmo?
Ele é uma graça, tem uma ótima cobertura, 2 camadinhas e Voilá! Perfect
Secagem rápida, ótima aderência, cor impecável, não borra!
Mais que  aprovado, Hits sempre HAHAHA

Bom girls fico por aqui!
Até o próximo post :D
Beijos da Garota Do Blog!

1 comentários:

Renata disse...

a simplesmente adorei...
eu amo de paixão os esmaltes da hits
eles são otimos e super facil de passar...
mais que rosa mais fofo em!
beiijinhos