Seguidores

Marcadores

UNHAS (36) MODA (32) ESMALTES (31) 15 ANOS (15) MAQUIAGEM (11) Verão 2011 (11) Avon (10) IMPALA (8) looks (7) Hits (6) Ana Hickmann (5) "Algo a mais sobre..." (4) Corpo (4) Risqué (4) Sapatos (4) O Boticário (3) BATOM (2) Mera Coincidência (2) Natura (2) Perfumes (2) cabelos (2) esmate do dia (2) sorteio (2) verão 2012 (2) 5cinco (1) BOLSAS (1) Big Universo (1) Colorama (1) Cora (1) Dakota (1) MALETA (1) Melissa (1) Seda (1) Swatches (1) acessórios (1) biquíni (1) escola (1) guga (1) jasmyne (1) leitura diaria (1) materiais (1) mixage (1) pulseiras (1) sombras (1) tenshi (1) tênis (1) verão (1) video (1) vult (1)
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

sábado, 22 de janeiro de 2011

Definitivamente a D. Impala esta no auge, após as lindas cores da coleção Tropicaliente, lança agora esmaltes exclusivos para o São Paulo Fashion Week, e conta até esmalte 3D!


     Mais a dúvida que ronda essa coleção é se ela será lançada no mercado ou será apenas para o evento! Torçamos para que esses lindos esmaltes cheguem até nossas unhaas!!!





 O papo ta bom, mas vamos ao que interessa: Os esmaltes!

Verde Militar: Vocês devem estar pensando “idem ao Militar, da Colorama” saiba que não!  A única semelhança está no nome! Só pela foto de demonstração percebemos que é um verde mais escuro e com um fundo de cinza.

Metal Glam: chumbo com um fundinho de azul (acho que é meu preferido até agora, embora eu tenha  minhas dúvidas devido à sua pigmentação perolada)

Na Mira 3D: Devido ao nome, e as evidências, tudo nos leva a pensar que se trata de um esmalte holográfico.  Mas as aparências podem enganar, então teremos que esperar pra ver ao vivo!

Vermelho de Guerra: Vermelho com toque de cereja. [Me lembra o Amor, também da Impala]

Azul Aviador: Confesso que tenho uma leve queda pelos esmaltes azuis [claro que não tanto quanto os rosas] E o que tudo indica esse é um azul mais intenso e super fofo!!!


Bom garotas é isso!
Vamos aguardar mais informações sobre o SPFW, da Impala!
 Beijinhos da Garota do blog;

2 comentários:

Renata disse...

Fiquei sabendo que siim,eles vão as vendas...
isso é mt bom eu quero o na mira 3d

Janaína disse...

oooi gente, to amando o blog por demais! Amei essa coleçãoo do SPFW e como eu gosto de esmaltes perolados me interessei pelo Vermelho de Guerra e o Metal Glam! Que tudoooo