Seguidores

Marcadores

UNHAS (36) MODA (32) ESMALTES (31) 15 ANOS (15) MAQUIAGEM (11) Verão 2011 (11) Avon (10) IMPALA (8) looks (7) Hits (6) Ana Hickmann (5) "Algo a mais sobre..." (4) Corpo (4) Risqué (4) Sapatos (4) O Boticário (3) BATOM (2) Mera Coincidência (2) Natura (2) Perfumes (2) cabelos (2) esmate do dia (2) sorteio (2) verão 2012 (2) 5cinco (1) BOLSAS (1) Big Universo (1) Colorama (1) Cora (1) Dakota (1) MALETA (1) Melissa (1) Seda (1) Swatches (1) acessórios (1) biquíni (1) escola (1) guga (1) jasmyne (1) leitura diaria (1) materiais (1) mixage (1) pulseiras (1) sombras (1) tenshi (1) tênis (1) verão (1) video (1) vult (1)
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Geeente precisei vir correndo contar pra vocês! Esses dias fui fazer minhas comprinhas da Avon e me deparei com uma base super atraente no catálogo! A principio não ia comprar não, porque no começo do ano a grana tá meio curta, e ela custa 65 reais! [essa é a única parte ruim, haha] mas pensei bem e resolvi encarar o desafio e enfim, comprei a Base Compacta Transformadora!


E querem saber, não me arrependo nem um pouquinho! Ameeei, agora me tornei usuária fiel! A base tem toda uma cremosidade que fica excelente na pele, além de conter fator de proteção 15 e deixar a cuties com um aspecto bem natural! MARAVILHOSA!



A cor que eu comprei foi o Bege Natural, deu super certo com meu tom de pele, agora estou mais feliz e os makes agora ficam com um acabamento mais perfeito, graças à base transformadora, e acreditem ela transforma mesmo! hahahaha


Me surpreendi, e acredito que esses foram os sessenta e cinco reais mais bem gastos da minha vida! Dona Avon está de parabéns! Aprovo e Recomendo!



Beijo meninas,
Blogueira94

1 comentários:

Anônimo disse...

ela e boa para pele oleosa?