Seguidores

Marcadores

UNHAS (36) MODA (32) ESMALTES (31) 15 ANOS (15) MAQUIAGEM (11) Verão 2011 (11) Avon (10) IMPALA (8) looks (7) Hits (6) Ana Hickmann (5) "Algo a mais sobre..." (4) Corpo (4) Risqué (4) Sapatos (4) O Boticário (3) BATOM (2) Mera Coincidência (2) Natura (2) Perfumes (2) cabelos (2) esmate do dia (2) sorteio (2) verão 2012 (2) 5cinco (1) BOLSAS (1) Big Universo (1) Colorama (1) Cora (1) Dakota (1) MALETA (1) Melissa (1) Seda (1) Swatches (1) acessórios (1) biquíni (1) escola (1) guga (1) jasmyne (1) leitura diaria (1) materiais (1) mixage (1) pulseiras (1) sombras (1) tenshi (1) tênis (1) verão (1) video (1) vult (1)
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Meninas, vim falar-lhes sobre o meu esmalte preferido da coleção Tropicaliente da Impala! o Água Fresca!


Continue lendo ...

Um azul lindo, um tom diferente de tudo já visto anteriormente! Não se parece com o Marina, Impala, nem com o Azul Hortênsia, Risqué, é uma inovação de azul! hahaha



Um Azul aberto, mais alegre, lembra a cor do céu num dia sem nuvens! O azul que eu sempre sonhei! *-*


Fica perfeito com apenas 2 camadinhas!
PS: utilizei top coat!


Dessa vez, D. Impala caprichou! 

Minha satisfação com esse esmalte é a melhor possível!!!
Mas e vcs? o que acharam?


Até breve,
Blogueira94 :*

2 comentários:

Luisa disse...

nossa que azul mais lindo
eu tenho o bikini vermelho
mas esse azul agora
eu me apaixonei,eu preciso de um agua fresca pra chamar de meu :D

Renata disse...

nossa esse azul ta extremamente perfeito!
eu tenho ele mas estava medo de passar e ficar muito extravagante...
já que sou mais pros esmaltes clarinhos...
mais agora eu criei coregem e lá vou eu!