Seguidores

Marcadores

UNHAS (36) MODA (32) ESMALTES (31) 15 ANOS (15) MAQUIAGEM (11) Verão 2011 (11) Avon (10) IMPALA (8) looks (7) Hits (6) Ana Hickmann (5) "Algo a mais sobre..." (4) Corpo (4) Risqué (4) Sapatos (4) O Boticário (3) BATOM (2) Mera Coincidência (2) Natura (2) Perfumes (2) cabelos (2) esmate do dia (2) sorteio (2) verão 2012 (2) 5cinco (1) BOLSAS (1) Big Universo (1) Colorama (1) Cora (1) Dakota (1) MALETA (1) Melissa (1) Seda (1) Swatches (1) acessórios (1) biquíni (1) escola (1) guga (1) jasmyne (1) leitura diaria (1) materiais (1) mixage (1) pulseiras (1) sombras (1) tenshi (1) tênis (1) verão (1) video (1) vult (1)
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

sexta-feira, 4 de março de 2011
Meninas, como postadora oficial desse blog, exijo meu direito de participar aqui! Hahaha

Brincadeiras a parte, mas a equipe do blog achou que seria interessante vocês conhecerem mais sobre nós, por isso o "Algo a mais sobre.." dessa semana é comigo mesma! :D

quer saber mais sobre mim?
Então a curiosidade de vocês chega ao fim [...]

Nome: Não posso revelar :x
Idade: 21 anos
Profissão: Estudante
Uma data? 10/12
Um aroma? Cheirinho de chuva
Uma festa? Minha formatura
Uma pessoa? Minha Mãe
Doce ou salgado? Os dois!
Qualidade ou quantidade? Qualidade, sempre!
Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Todas
Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Rasteirinha na maior parte do tempo, mas nunca dispenso um belo Salto Alto ...
Batom ou gloss? Gloss
Top 5 de marcas... M.A.C, Hits, Avon, Natura, Impala.
Top 5 de cores de esmalte... Cajá Manga [Impala], Água Fresca [Impala], Biquíni [Hits], Absinto [Colorama], Babado Forte [Avon]
Vale o preço... se é algo que eu realmente quero e fica bem em mim
O barato saiu caro... quando comprei uma pulseira banhada a ouro e ela ficou toda prata ¬¬
Já comprei... um shorts de 148 reais
Compraria de novo... Novex Ração Humana [indico!]
Não compro mais... Hidratante de abacaxi  da L’aqua de Fiore
É perfeito pra mim... meu notebook
Não combina comigo... batom escuro 
É um mal necessário... meus óculos
Meu pecado é... comer :/
Minha salvação é... caminhar :D
Eu prefiro... sair com as amigas
Eu dispenso... falta de caráter e infidelidade
É chique... usar algo confortável e que cai bem em você
É brega... micro-roupas
É básico... esmalte e rímel
Ela é A “it girl”... Blake Lively, ótima atriz, que se veste maravilhosamente bem!

[...] Ou nem tanto né meninas? Minha real identidade por forças maiores não posso revelar, não no momento! Mas quem sabe um dia? Como eu sempre digo, o futuro, a Deus pertence!

Espero que tenham gostado, até breve!
beijos....

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu seeeei *-*