Seguidores

Marcadores

UNHAS (36) MODA (32) ESMALTES (31) 15 ANOS (15) MAQUIAGEM (11) Verão 2011 (11) Avon (10) IMPALA (8) looks (7) Hits (6) Ana Hickmann (5) "Algo a mais sobre..." (4) Corpo (4) Risqué (4) Sapatos (4) O Boticário (3) BATOM (2) Mera Coincidência (2) Natura (2) Perfumes (2) cabelos (2) esmate do dia (2) sorteio (2) verão 2012 (2) 5cinco (1) BOLSAS (1) Big Universo (1) Colorama (1) Cora (1) Dakota (1) MALETA (1) Melissa (1) Seda (1) Swatches (1) acessórios (1) biquíni (1) escola (1) guga (1) jasmyne (1) leitura diaria (1) materiais (1) mixage (1) pulseiras (1) sombras (1) tenshi (1) tênis (1) verão (1) video (1) vult (1)
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

terça-feira, 15 de março de 2011






boom girls nova série de post e dessa vez é o Mera Coincidência!
Mera Coincidência,é assim,esmaltes parecidos ou iguais! nós comparamos!
 toda a terça feira!
 eu separei alguns aki mais o de hoje é o  shock vs  rosa neon da 5cinco (eu rasguei a embalagem sem querer e não sei o nome UAHSUHA)


nos vidrinhos eles parecem um pouco né?
vamos ver na unha!


como vcs podem ver o da 5cinco é mais brilhoso que o shock

então eu passei o efeito fosco 
e olha como ficou! muito parecido gente!

também tentei o brilho!
enfim a diferença é muito
o pequena! da pra enganar née
eu gostei super!

mais será que é Mera Coincidência?

bom garotas eu fico por aki e até a próxima semana com mais um Mera Coincidência

0 comentários: