Seguidores

Marcadores

UNHAS (36) MODA (32) ESMALTES (31) 15 ANOS (15) MAQUIAGEM (11) Verão 2011 (11) Avon (10) IMPALA (8) looks (7) Hits (6) Ana Hickmann (5) "Algo a mais sobre..." (4) Corpo (4) Risqué (4) Sapatos (4) O Boticário (3) BATOM (2) Mera Coincidência (2) Natura (2) Perfumes (2) cabelos (2) esmate do dia (2) sorteio (2) verão 2012 (2) 5cinco (1) BOLSAS (1) Big Universo (1) Colorama (1) Cora (1) Dakota (1) MALETA (1) Melissa (1) Seda (1) Swatches (1) acessórios (1) biquíni (1) escola (1) guga (1) jasmyne (1) leitura diaria (1) materiais (1) mixage (1) pulseiras (1) sombras (1) tenshi (1) tênis (1) verão (1) video (1) vult (1)
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

sábado, 12 de março de 2011

Sim são eles!!!! São os novos esmaltes craquelados da Rivka!

E eu, já desanimada com as novidades, não por serem ruins, pelo contrário, mas é que em cidade pequena, como a minha as novidades chegam quando já não é mais novidade! hahahaha :/

Mas ai, eis que acontece algo revolucionário... estava eu na loja de cosméticos quando avistei em uma prateleira alguns esmaltes diferentes, fui conferir de perto os vidrinhos coloridos que me chamaram a atenção, e adivinhem? Eram eles, os Craquelados!!!! Nessa alturas meu coração já tinha disparado e eu já tinha ganho o dia! hahahaha

Porém, nem tudo é perfeito, ou é até demais! Eram muitas opções cores para escolher, vinte vidrinhos diferentes e lindos, pra ser mais exata... e eu, pouco indecisa que sou, já devem imaginar! hahaha




Querem saber, foi muito difícil viu, tantos tons, e coloridos... mas enfim, eu escolhi dois:  Cacilda e Lídia


Veja as fotos...


Fotos? Tem várias!!! Primeiro usei o Cacilda,



Esse esmaltes são até fáceis de aplicar, mas você tem que passar um esmalte base, isso, uma outra cor, de um esmalte normal, para ser o fundo das unhas "craquelê", na foto, estou com o Prateado, da Avon. O que deu um charme todo especial!



Algumas dicas para um acabamento perfeito:

- utilizar um esmalte base: Gente, é indispensável! Pode ser fosco, cremoso, cintilante, perolado, enfim, qualquer um, desde que você passe antes do craquelado!

- aplicar uma camada fina: Atenção, super importante, para o esmalte craquelar direitinho e ficar com um desenho bonito na unha, é importante passar uma camada fina sobre o esmalte de base e rapidinho, não se deve ficar dando muitas pinceladas nem arrumando aqui ou ali, mesmo falhadinho dá certo, desde que a camada seja fina!!!

- limpar os cantinhos: Essencial para qualquer tipo de esmaltada! 

- cobertura brilhante: Esse item é opcional, pois os esmaltes craquelados tem cobertura fosca, então quem preferir pode usar o brilho por cima, fica show!

Antes do Extra Brilho 


Com Extra Brilho.


Agora, mostrarei o Lídia! [Que já está com a cobertura de brilho]


me encantei!!! *-*

Cada unidade contém 15 ml, e o preço de venda em média é 12,90 R$ [doze reais e noventa centavos]
Um preço não muito camarada, mas que vale a pena!




Espero que tenham gostado, 

Beijos craquelados pra todas vocês! hehehe,
Garota do Blog 

1 comentários:

Reh disse...

uaal que sonho
pena que aki não aconteceu um milagre que nem na sua city!
quero um já!
eu exijo!