Seguidores

Marcadores

UNHAS (36) MODA (32) ESMALTES (31) 15 ANOS (15) MAQUIAGEM (11) Verão 2011 (11) Avon (10) IMPALA (8) looks (7) Hits (6) Ana Hickmann (5) "Algo a mais sobre..." (4) Corpo (4) Risqué (4) Sapatos (4) O Boticário (3) BATOM (2) Mera Coincidência (2) Natura (2) Perfumes (2) cabelos (2) esmate do dia (2) sorteio (2) verão 2012 (2) 5cinco (1) BOLSAS (1) Big Universo (1) Colorama (1) Cora (1) Dakota (1) MALETA (1) Melissa (1) Seda (1) Swatches (1) acessórios (1) biquíni (1) escola (1) guga (1) jasmyne (1) leitura diaria (1) materiais (1) mixage (1) pulseiras (1) sombras (1) tenshi (1) tênis (1) verão (1) video (1) vult (1)
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

terça-feira, 22 de março de 2011

Oii girls!
 bom vamos com o  Mera Coincidência de hoje!
a é antes tenho um recadinho!
quero pedir desculpas pra vocês leitoras, pq eu não consegui postar o post antes...
so agora de noite! é que eu tive um problema com as fotos de hoje (quem nos segue no 

Twitter ja ficou sabendo *-* segue la a gente)

mais já esta tudo resolvido 

bom vamos para o assunto principal do post né!
 acho que por aqui todo mundo sabe que eu amoo rosa né?esmalte rosa então! tenho inúmeros deles
  então peguei meus esmaltes pinks que se parecem pelo menos olhando pelo vidrinho né?














Quer ver as comparações?  cliiicaa!
E ai?
bem parecidos não?
o hitis e o pink vigarista sãos os mais diferentes e ainda sim da pra enganar em!
Eu diria que todos são o mesmo esmalte!
mais não é!

bom vamos as pequenas diferenças
 o grão de café é o mais escuro!
o pink vigarista o mais claro!
 o grão de café e o guga são super parecidos!
 o hitis 207 e o guga 782 são parentes!
 o rosa antigo fica no meio termo! ele pare com os dois grupos :D 
acredite ou não o rosa antigo não é o mais escurobeem parecidos né pessoal? 
mesma ordem
1-Rosa Antigo
2-Grão de café
3-Guga 782   ;
4-Hits 207     ;
5-Pink Vigarista

eu super gostei!

mais será que é Mera Coincidência?

bom garotas eu fico por aki e até a próxima semana com mais um Mera Coincidência

0 comentários: