Seguidores

Marcadores

UNHAS (36) MODA (32) ESMALTES (31) 15 ANOS (15) MAQUIAGEM (11) Verão 2011 (11) Avon (10) IMPALA (8) looks (7) Hits (6) Ana Hickmann (5) "Algo a mais sobre..." (4) Corpo (4) Risqué (4) Sapatos (4) O Boticário (3) BATOM (2) Mera Coincidência (2) Natura (2) Perfumes (2) cabelos (2) esmate do dia (2) sorteio (2) verão 2012 (2) 5cinco (1) BOLSAS (1) Big Universo (1) Colorama (1) Cora (1) Dakota (1) MALETA (1) Melissa (1) Seda (1) Swatches (1) acessórios (1) biquíni (1) escola (1) guga (1) jasmyne (1) leitura diaria (1) materiais (1) mixage (1) pulseiras (1) sombras (1) tenshi (1) tênis (1) verão (1) video (1) vult (1)
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Meninas, é com muito orgulho, que o Notícia de Garota, inaugura uma série de post, o “Algo a mais sobre...”, onde entrevistamos uma de nossas colegas de trabalho! E pra começar com o pé direito, entrevistamos a simpaticíssima Andréa Senigalia, do Mulheres Odeiam!


Ta curiosa pra ver o que perguntamos a ela?


Então apertem os cintos, pois o "Algo a mais sobre Andréa Senigalia" começa agora!!!

·                     Nome: Andréa Senigalia
·                     Idade: 25 anos
·                     Profissão: Designer 
·                     Uma data? 22/11
·                     Um aroma? Baunilha
·                     Uma festa? Todas
·                     Uma pessoa? Nenhuma... Desapegada total! rsrs
·                     Doce ou salgado? Doce... sempre!
·                     Qualidade ou quantidade? Qualidade em primeiro lugar.
·                     Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Aquela que tiver roupas bonitas. Grife nem sempre significa bom gosto.
·                     Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Salto alto...
·                     Batom ou gloss? Gloss
·                     Top 5 de marcas... OPI, NFU OH, Big Universo, China Glaze, Impala
·                     Top 5 de cores de esmalte... Cada época tenho meus preferidos, no momento são: Thanks so muchness (OPI), Lemonade (Big Universo), Na Mira 3D (Impala), 64 (NFU-OH) e 2Nite (China Glaze)
·                     Vale o preço... Vale cada centavo quando é aquilo que você deseja muito e não apenas para aparecer grande aos olhos alheios.
·                     O barato saiu caro... Diversas vezes, faz parte do jogo da vida.
·                     Já comprei... Calça big, vocês lembram?
·                     Compraria de novo... Apesar dos pesares, outro Peugeot (acho lindo, mas é ordinário rsrs)
·                     Não compro mais... O rímel Colossal da Maybeline
·                     É perfeito pra mim... Ganhar presentes <3
·                     Não combina comigo... Implorar por algo que não pode ser meu
·                     É um mal necessário... Consumismo
·                     Meu pecado é... Amar demais, mesmo que seja incondicionalmente
·                     Minha salvação é... Dormir. Tudo passa depois de uma boa noite de sono
·                     Eu prefiro... meu trabalho a estar em companhia de pessoas que não acrescentam em nada em minha vida.
·                     Eu dispenso... Pessoas orgulhosas
·                     É chique... Sorrir, mesmo que sem motivo.
·                     É brega... Ser esnobe
·                     É básico... Ser feliz, sempre
·                     Ela é A “it girl”... Lady Gaga, ela é DIVA!



Uau! Arrasou nas respostas não acham? Queremos agradecer a participação da Andréa aqui conosco! E dizer que foi um imenso prazer entrevistá-la! 


E vocês gostaram? Quem querem de ver aqui da próxima vez? 

Esperamos que gostem!
Equipe do Notícia de Garota :)

5 comentários:

Andréa Senigalia disse...

Muito legal essa coluna de vcs...
Coloquei lá no meu twitter para as pessoas virem aqui ler...

Bjs meninas... foi um imenso prazer!

Anninha disse...

*--*
Muitoo boa a entrevistaa... to seguindo vc passa lá no meu blog.
hhttp://fakedemimesma.blogspot.com

Marcela disse...

agora vou começar a gritar na rua quando te encontrar: ANDREA, SUA LINDA, sou sua fã!!! hauhauahauhau...

Giovana Barros disse...

Que bom que gostaram! Ficamos felizes com isso!! Beijos

Anônimo disse...

adorei!