Seguidores

Marcadores

UNHAS (36) MODA (32) ESMALTES (31) 15 ANOS (15) MAQUIAGEM (11) Verão 2011 (11) Avon (10) IMPALA (8) looks (7) Hits (6) Ana Hickmann (5) "Algo a mais sobre..." (4) Corpo (4) Risqué (4) Sapatos (4) O Boticário (3) BATOM (2) Mera Coincidência (2) Natura (2) Perfumes (2) cabelos (2) esmate do dia (2) sorteio (2) verão 2012 (2) 5cinco (1) BOLSAS (1) Big Universo (1) Colorama (1) Cora (1) Dakota (1) MALETA (1) Melissa (1) Seda (1) Swatches (1) acessórios (1) biquíni (1) escola (1) guga (1) jasmyne (1) leitura diaria (1) materiais (1) mixage (1) pulseiras (1) sombras (1) tenshi (1) tênis (1) verão (1) video (1) vult (1)
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Garotas quanto tempo não é mesmo?

Vim falar de um esmalte super fofo pelo qual eu me apaixonei!
É um esmalte da Big, uma marca que me surpreendeu! E é tão fofo, tão fofo que me deu até dó na hora de tirar! hahahaha
Acho que muitas de vocês já conhecem né? Mas não dispenso a foto:



Jade, é uma verdadeira jóia não é? hahaha
É um tom de verdinho claro, com fundo branco, porém não corretivo e uma leve toque neon que apaixona qualquer uma!

ótima textura, secagem rápida, aderência perfeita, cor impecável e ainda não borra!!

Hoje fico por aqui, mil beijos ...
Garota do Blog! 

1 comentários:

elly disse...

oi 10 sorteios no http://coisasdeladdy.blogspot.com
participe,bjs