Seguidores

Marcadores

UNHAS (36) MODA (32) ESMALTES (31) 15 ANOS (15) MAQUIAGEM (11) Verão 2011 (11) Avon (10) IMPALA (8) looks (7) Hits (6) Ana Hickmann (5) "Algo a mais sobre..." (4) Corpo (4) Risqué (4) Sapatos (4) O Boticário (3) BATOM (2) Mera Coincidência (2) Natura (2) Perfumes (2) cabelos (2) esmate do dia (2) sorteio (2) verão 2012 (2) 5cinco (1) BOLSAS (1) Big Universo (1) Colorama (1) Cora (1) Dakota (1) MALETA (1) Melissa (1) Seda (1) Swatches (1) acessórios (1) biquíni (1) escola (1) guga (1) jasmyne (1) leitura diaria (1) materiais (1) mixage (1) pulseiras (1) sombras (1) tenshi (1) tênis (1) verão (1) video (1) vult (1)
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

sábado, 26 de fevereiro de 2011
Garotas, hoje estou aqui para falar da minha paixão, meu preferidinho da hits!
Que é o lindo e perfeito,“MABI” esmalte da coleção da novela TITITI
Eu comprei dois deles um pra mim é obvio, e um que já sorteei aqui no blog...
Eu demorei um pouco pra usar porque são muitos esmaltes na fila, mas se soubesse que ele era tão lindo assim teria "furado a fila" e passado antes! hahahaha
Olha ele aí:

Tem muito mais fotos, ficou curiosa? Clica:

Apresento-lhes, Mabi:

Ah gente, ele não é lindo? Tá que é uma cor comum, e tem vários esmaltes com tons parecidos, mas como eu disse parecidos, não idênticos! E essas pequenas diferenças que o deixam ainda mais belo!!




É um azul turquesa profundo, com uma cor muito intensa, resumindo tudo de bom...
 Ele é super fácil de passar, tem uma ótima textura, secou bem rapidinho, não borra, tem cor impecável, e aderência perfeita! [Assim como os demais Hits]
Apenas duas camadinhas e voilá!



Bem, por hoje é só, mas tem muitos post's por vir... então fiquem sempre ligadas!
Beijos da Garota do Blog.

0 comentários: