Seguidores

Marcadores

UNHAS (36) MODA (32) ESMALTES (31) 15 ANOS (15) MAQUIAGEM (11) Verão 2011 (11) Avon (10) IMPALA (8) looks (7) Hits (6) Ana Hickmann (5) "Algo a mais sobre..." (4) Corpo (4) Risqué (4) Sapatos (4) O Boticário (3) BATOM (2) Mera Coincidência (2) Natura (2) Perfumes (2) cabelos (2) esmate do dia (2) sorteio (2) verão 2012 (2) 5cinco (1) BOLSAS (1) Big Universo (1) Colorama (1) Cora (1) Dakota (1) MALETA (1) Melissa (1) Seda (1) Swatches (1) acessórios (1) biquíni (1) escola (1) guga (1) jasmyne (1) leitura diaria (1) materiais (1) mixage (1) pulseiras (1) sombras (1) tenshi (1) tênis (1) verão (1) video (1) vult (1)
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Meninas, rotina toda novamente, então acaba ficando cada vez mais corrido pra nós!

Por isso o post de hoje é curtinho, porém descontente! Isso mesmo, venho compartilhar com vocês meu descontentamento com os esmaltes da marca Elke, que pra ser bem sincera eu nunca havia usado, e logo na primeira experiência me frustrei :(


quer saber porque?

Então gente bonita, fui passear na casa de uma prima minha e precisei fazer as unhas, resolvi usar uma das cores que ela tinha, e a que me chamou a atenção por ser um tom bonito de vermelho e por apresentar uma cintilância divertida foi exatamente o Fica Comigo


Um vermelho aberto, com uma cintilância dourada e fofa, secagem rápida e boa cobertura com 2 camadas, porém quanto a durabilidade na unha deixou muito a desejar!!!! Não sei se é só comigo, mas eu passei o esmalte de noite, e no dia seguinte começou a lascar :// 


Fiquei meio traumatizada agora, mas o que vocês tem a dizer sobre a marca? Já usaram? Durou na unha de vocês?? 

Bom só tenho essa foto, porque acabou a bateria da câmera e fiquei na mão, mas já da pra ter uma ideia ...



é isso por hoje,
Beijos, Blogueira94.


2 comentários:

Luciana disse...

Oiee amei o blog meninas, olha eu nunca usei essa cor, mas a marca sim e pra mim é boa ..

bjusssss :*

Priiiiih disse...

:@
aconteceu o mesmo comigo!
e ainda era niver do meu filho!
unhas lascadas na festa? ninguem merece!