Seguidores

Marcadores

UNHAS (36) MODA (32) ESMALTES (31) 15 ANOS (15) MAQUIAGEM (11) Verão 2011 (11) Avon (10) IMPALA (8) looks (7) Hits (6) Ana Hickmann (5) "Algo a mais sobre..." (4) Corpo (4) Risqué (4) Sapatos (4) O Boticário (3) BATOM (2) Mera Coincidência (2) Natura (2) Perfumes (2) cabelos (2) esmate do dia (2) sorteio (2) verão 2012 (2) 5cinco (1) BOLSAS (1) Big Universo (1) Colorama (1) Cora (1) Dakota (1) MALETA (1) Melissa (1) Seda (1) Swatches (1) acessórios (1) biquíni (1) escola (1) guga (1) jasmyne (1) leitura diaria (1) materiais (1) mixage (1) pulseiras (1) sombras (1) tenshi (1) tênis (1) verão (1) video (1) vult (1)
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Garotas, como hoje é sexta-feira, é dia de "Algo mais sobre" e com vocês "Algo mais sobre Carla do Eu e os Esmaltes"

qur saber mais? clique e leia a entrevista completa!

Carla é com você!

[SDC12304.JPG]·                      Nome: Carla César
·                     Idade: 32 anos
·                     Profissão: Psicóloga e Profª Universitária
·                     Uma data? 14/11/2002
·                     Um aroma? Comida recém-feita
·                     Uma festa? Meu casamento
·                     Uma pessoa? Meu marido
·                     Doce ou salgado? Salgado
·                     Qualidade ou quantidade? Qualidade
·                     Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Depende do produto
·                     Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Depende da ocasião
·                     Batom ou gloss? Nada
·                     Top 5 de marcas... Panvel, Revlon, Dote, Sephora, OPI (só de esmaltes!)
·                     Top 5 de cores de esmalte... roxo (todos e mais alguns) , Make Mine Mango(revlon), Congo (panvel) e Meu craquelador da Barry M.
·                     Vale o preço... aquilo que te satisfaça
·                     O barato saiu caro... quando não era bem aquilo que eu imaginava
·                     Já comprei... sem precisar...
·                     Compraria de novo... pra ver alguém feliz!
·                     Não compro mais... só porque é modinha
·                     É perfeito pra mim... aquilo que me cai bem
·                     Não combina comigo... maquiagem!
·                     É um mal necessário... meu remédio diário para Hipo!
·                     Meu pecado é... ser coração
·                     Minha salvação é... ser coração
·                     Eu prefiro... ser feliz!
·                     Eu dispenso... gente falsa
·                     É chique... ser vc
·                     É brega... querer ser outra pessoa
·                     É básico... unha pintada!
·                     Ela é A “it girl”... Cada uma de vcs que se sentem bem do que jeito que são! ;)

Bom meninas e a entrevista da carla fica por aqui..
beijocas e até mais ;D

 

2 comentários:

letícia disse...

Carlinha! minha fofa
garota de atitude em!

Carla disse...

Que lindas!!!
Adorei ter participado, meninas!!!!Obrigada pelo convite!!!!
=****