Seguidores

Marcadores

UNHAS (36) MODA (32) ESMALTES (31) 15 ANOS (15) MAQUIAGEM (11) Verão 2011 (11) Avon (10) IMPALA (8) looks (7) Hits (6) Ana Hickmann (5) "Algo a mais sobre..." (4) Corpo (4) Risqué (4) Sapatos (4) O Boticário (3) BATOM (2) Mera Coincidência (2) Natura (2) Perfumes (2) cabelos (2) esmate do dia (2) sorteio (2) verão 2012 (2) 5cinco (1) BOLSAS (1) Big Universo (1) Colorama (1) Cora (1) Dakota (1) MALETA (1) Melissa (1) Seda (1) Swatches (1) acessórios (1) biquíni (1) escola (1) guga (1) jasmyne (1) leitura diaria (1) materiais (1) mixage (1) pulseiras (1) sombras (1) tenshi (1) tênis (1) verão (1) video (1) vult (1)
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Verão vai Verão vem,mais uma coisa é fato! proteção nunca é demais,pensando nisso decidi fazer esse post pra mostrar os protetores que eu uso! ou melhor bloqueadores,esse é o nome que a avon dá e segundo ela tem sim  diferença

Qual a diferença entre protetor e bloqueador solar?
O bloqueador é um produto mais “potente” e, por isso, mais concentrado, indicado para pessoas com pele clara. O protetor é menos concentrado (FPS 15 ou menos). Portanto, acima de FPS 15 já é considerado bloqueador.

então pessoal acima de 15 já é bloqueador!

Protetor Solar Avon Sun



 gosto e uso os produtos da avon!e também tem preços super camarada né
 a avon vem com uma linha super completa
desde de bloqueadores faciais até protetores labiais,e ainda  tem a linha kids! com cheirinho de uva! dá até contade de voltar a ser criança só pra usar não é


 e como sempre temos a novidade do verão


eu simplesmente adorei!
e vc já comprou o seu?!
lembre-se cuidados com a pele não é opcional é obrigatório!



4 comentários:

Julia disse...

comprei pra minha filha esse com cheirinho de uva e confesso eu uso mais que ela! :o

Nathalia Andrade disse...

HAHA né!eu já usei e é uma delicia...:d

Dirlene disse...

Já faz alguns anos que uso a loção autobronzeadora da Avon.Gostaria de saber se mudaram a fórmula,já que só encontro o gel,e parece-me que não é a mesma coisa.Ou seja,o resultado não é o mesmo.Gostaria de saber se foi tirado de linha e agora só vai ter o gel?Realmente não estou satisfeita com o resultado.Gosteria de voltar a usar a loção e não o gel.Vou conseguir?Aguardo resposta.Abraços.Dirlene.

Nathalia Andrade disse...

olá Dirlene,não sei te responder querida!,isso tem que ser direto com a avon,eu nunca usei essa loção mas qualquer notícia te aviso ok? tenta entrar no site,ou no twitter da avon!