Seguidores

Marcadores

UNHAS (36) MODA (32) ESMALTES (31) 15 ANOS (15) MAQUIAGEM (11) Verão 2011 (11) Avon (10) IMPALA (8) looks (7) Hits (6) Ana Hickmann (5) "Algo a mais sobre..." (4) Corpo (4) Risqué (4) Sapatos (4) O Boticário (3) BATOM (2) Mera Coincidência (2) Natura (2) Perfumes (2) cabelos (2) esmate do dia (2) sorteio (2) verão 2012 (2) 5cinco (1) BOLSAS (1) Big Universo (1) Colorama (1) Cora (1) Dakota (1) MALETA (1) Melissa (1) Seda (1) Swatches (1) acessórios (1) biquíni (1) escola (1) guga (1) jasmyne (1) leitura diaria (1) materiais (1) mixage (1) pulseiras (1) sombras (1) tenshi (1) tênis (1) verão (1) video (1) vult (1)
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

AAa Gente nem precio dizer que eu amei não é?  ficou muito lindo!
eu vi um post no blog unha bonita(post aqui) e me apaixoneeeei decidi me inspirar (sei q não esta igual,e apaixonei ainda mais) ,procurei na minha gaveta de esmaltes e achei o esmalte "plumas e paetês",só que faltava um nude por baixo...
E nada de achar um nude naquela tonalidade,dai eu pensei a vou fazer com um outro tom de nude mesmo!,e como o glitter era dourado,fui eu procurar um esmalte nude com fundo dourado,e num é q eu achei,perdido lá no fundo da gaveta kkk...
eu amoo ele,mais costumo não repetir esmaltes,só se ele me chamar muito a atenção,e convenhamos um nude num tem todo esse poder certo? Errado! com um belo acompanhamento ele fica lindo e divo! digno de esmalte pra ano novo...
E esse acompanhamento veio a calhar...
geente num ficou divo?
não paro de olhar para minhas unhas!
bom eu usei duas camadas de ouro nude!,e uma do plumas e paetês,siim só uma e já deu esse brilho incrível

vamos para as fotos!

Continue Lendo











secou super rápido e eu amei
bom esse é meu esmalte para o ano novo e o seu?
bjs!

0 comentários: