Seguidores

Marcadores

UNHAS (36) MODA (32) ESMALTES (31) 15 ANOS (15) MAQUIAGEM (11) Verão 2011 (11) Avon (10) IMPALA (8) looks (7) Hits (6) Ana Hickmann (5) "Algo a mais sobre..." (4) Corpo (4) Risqué (4) Sapatos (4) O Boticário (3) BATOM (2) Mera Coincidência (2) Natura (2) Perfumes (2) cabelos (2) esmate do dia (2) sorteio (2) verão 2012 (2) 5cinco (1) BOLSAS (1) Big Universo (1) Colorama (1) Cora (1) Dakota (1) MALETA (1) Melissa (1) Seda (1) Swatches (1) acessórios (1) biquíni (1) escola (1) guga (1) jasmyne (1) leitura diaria (1) materiais (1) mixage (1) pulseiras (1) sombras (1) tenshi (1) tênis (1) verão (1) video (1) vult (1)
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Bom todos sabem que meu queridinho sempre foi o  pó dá vult,companheiros de todas as horas! sim garotas eu acho ele perfeito e o melhor pode ser encontrado em qualquer lugar e com preçinho que só a vult tem
pra tamanha qualidade vale muito apena!
eu uso a cor 02
mais uma coisa que mudou nesse ultimo q eu comprei foi a esnjinha de aplicar(sim eu aplico com ela,para uma cobertura mais intensa)
essa era a antiga esponja gente (sujinha mais é ela)



e agora anova
reparem a grande diferença
que ficou mais bonito a isso ficou,so q notei q ela é feita com outro material
se é tão bom ou melhor eu não sei
não usei o novo pó ainda




abaixo o meu primeiro pó da vult(translucido)
olha ele novinho kkkkk
e a esponja velha



vale lembrar também q pó translucido é uma cobertura mais leve ok
eu prefiro os com cor mesmo!

bom é isso meninas!



0 comentários: