Seguidores

Marcadores

UNHAS (36) MODA (32) ESMALTES (31) 15 ANOS (15) MAQUIAGEM (11) Verão 2011 (11) Avon (10) IMPALA (8) looks (7) Hits (6) Ana Hickmann (5) "Algo a mais sobre..." (4) Corpo (4) Risqué (4) Sapatos (4) O Boticário (3) BATOM (2) Mera Coincidência (2) Natura (2) Perfumes (2) cabelos (2) esmate do dia (2) sorteio (2) verão 2012 (2) 5cinco (1) BOLSAS (1) Big Universo (1) Colorama (1) Cora (1) Dakota (1) MALETA (1) Melissa (1) Seda (1) Swatches (1) acessórios (1) biquíni (1) escola (1) guga (1) jasmyne (1) leitura diaria (1) materiais (1) mixage (1) pulseiras (1) sombras (1) tenshi (1) tênis (1) verão (1) video (1) vult (1)
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Bom meninas vim aqui pra mostrar os tenshi da eliana,já tinha a algum tempo,mais só fui usar esses dias
Ficou bonitinho até,porém a minha unha ela é muito curvadinha sabe?
dai todas as pontinhas ficava meio enrugado entende?
veja na imagem
Continue Lendo


outro ponto negativo q eu encontrei foi o acabamento,na hora de lixar as pontas fica bem mal acabado
e olha q eu fiz com todo o cuidado!
uma dica é bom q vc esteja com esmalte por baixo,pq sempre fica uma pontinha,tipo no meu caso essa foi uma dificuldade achar um adesivo exatamete do tamanho da minha unha


quanto a durabilidade,creio que varia pq eu não usei o esmalte por cima,então durou bem pouco sabe,tipo o adesivo ainda estava lá só que as pontinhas ficaram feias dai eu tirei... mais demorou pq fiquei numa dó kkkk
provavelmente eu compre outro kkkkkkkkkk
mais seguindo as novas dicas pra tentar ficar perfeito!(por exemplo e esmalte por baixo)

bom é isso pessoal beijocas
ps:eu passei meu natal com elas,então não ficou tão ruim assim!...


0 comentários: