Seguidores

Marcadores

UNHAS (36) MODA (32) ESMALTES (31) 15 ANOS (15) MAQUIAGEM (11) Verão 2011 (11) Avon (10) IMPALA (8) looks (7) Hits (6) Ana Hickmann (5) "Algo a mais sobre..." (4) Corpo (4) Risqué (4) Sapatos (4) O Boticário (3) BATOM (2) Mera Coincidência (2) Natura (2) Perfumes (2) cabelos (2) esmate do dia (2) sorteio (2) verão 2012 (2) 5cinco (1) BOLSAS (1) Big Universo (1) Colorama (1) Cora (1) Dakota (1) MALETA (1) Melissa (1) Seda (1) Swatches (1) acessórios (1) biquíni (1) escola (1) guga (1) jasmyne (1) leitura diaria (1) materiais (1) mixage (1) pulseiras (1) sombras (1) tenshi (1) tênis (1) verão (1) video (1) vult (1)
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Meu top  quatro blogs preferidos!
bom pessoal resolvi mostrar pra vcs os blogs que eu entro todo o santo dia,ansiosa pra ver se tem post novo ebaaa...
kkkkk
vou contar também como descobri cada um deles! vamos láááá!

e o meu primeiro blog preferido! é o blog da Alice Salazar ou melhor "os Blogs"kkkk

Ela é linda e super engraçada! simpática e talentosa!,maquiadora premiada nacionalmente
Alice entra no topo da minha lista!,descobri ela a algum tempo,no começo do ano passado por volta de março,abril,maio por ai kkk
eu me encantei pelo jeito dela!,e o mais chocante é q ela quebra varios "tabus" do mundo da make up...
tem até um post dela de como as pessoas se maquiavam  antes do blog dela e depois,tipo muuuito diferente (clique aqui)
COMO EU DESCOBRI ELA:estava eu,que ACHAVA q entendia alguma coisa de maquiagem kkk no you tube procurando alguns vídeos,pra uma festa que eu ia...queria um olho bem preto dai encontrei ela e comecei a ver muitos vídeos delas todos dai eu conheci o blog dele e até hoje estou acompanhando!...
e elém desse blog q coloquei o link na imagem ela tem outro,que ela coloca só o que ela usou na maquiagem,segundo ela,criou esse segundo blog pra não "poluir" aquele lá,mais é tipo um complemento do primeiro blog sabe! (link aqui)

Taci,linda toda Barbie,e pink!eu descobri ela a menos de uma semana e já me apaixoneeei
e foi para a segunda da minha lista!,quase a primeira kkkk
mais pra quem conheci a menos de uma semana já deu um grande salto né!
Gente ela é tipo totalmente eu kkk me identifiquei muito com ela kkkk
o blog dela é sobre TUDO do universo feminino kk
desde de looks,a esmaltes,makes,cabelo,customização,TUUUUDO
COMO EU DESCOBRI ELA: estava eu navegando no santo you tube kk,dessa vez sem motivos olhando apenas as makes looks de fim de ano,quando do nada BAAAN encontrei os videos assisti entrei no blog e bom o resultado esta aqui né!


Camila,criativa,fashion e linda...
descobri ela por uma indicação de uma amiga,e confesso que dei o braço a torcer, e cliquei no link e falei ai que "legal" e fechei kkkk
(sim amiga,desculpa kkk)demorei  pq...,não sei pq kkk.
Até que num dia de tedio olhei um video,dai pensei huum mais ou menos,dai uma outra amiga pediu pra mim fazer uma maquiagem nela,era um evento muito importante,dai ela num escolhia a maquiagem logo kk ai eu entrei na Camila e vi uma make linda mostrei pra ela,ela se apaixonou,dai eu fiz nela e ficou tipo perfeito(até hoje a make que mais gostei)dai eu vi o tão perfeitas era a maquiagens delas e viciei entro a cada instante,e olha que pra estar no meu top 4 é dificil kkk
visitos muiiitos blogs de moda!

Danii,o que dizer dela?!,sem palavras,foi o meu primeiro passo pra esse universo feminino,HAHA pq mesmo gostando até então não tinha me aperfeiçoado 
tudo começou nos vidrinhos de esmaltes! siiiim *-*
ela tem mais de 1000,eu tenho apenas pouco mais de 150,mais há quem diga q é muito!kkk
amo esmaltes de todos os tipos todas as cores (aaaa comprei um q muda de cor no soool)
e meu "vicio" começou ai!....
COMO DESCOBRI ELA: indicação da mesma amiga que indicou a Camila!...


Bom pessoal é isso essas são as minhas blogueiras preferidas,bjs e até maaais


0 comentários: