Seguidores

Marcadores

UNHAS (36) MODA (32) ESMALTES (31) 15 ANOS (15) MAQUIAGEM (11) Verão 2011 (11) Avon (10) IMPALA (8) looks (7) Hits (6) Ana Hickmann (5) "Algo a mais sobre..." (4) Corpo (4) Risqué (4) Sapatos (4) O Boticário (3) BATOM (2) Mera Coincidência (2) Natura (2) Perfumes (2) cabelos (2) esmate do dia (2) sorteio (2) verão 2012 (2) 5cinco (1) BOLSAS (1) Big Universo (1) Colorama (1) Cora (1) Dakota (1) MALETA (1) Melissa (1) Seda (1) Swatches (1) acessórios (1) biquíni (1) escola (1) guga (1) jasmyne (1) leitura diaria (1) materiais (1) mixage (1) pulseiras (1) sombras (1) tenshi (1) tênis (1) verão (1) video (1) vult (1)
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seus 15 anos

Populares

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

bom esse look eu usei quando fui a pizzaria!,comemorar meu niver (com a family)
bom eu usei um 

Continue Lendo



*top que tem uma flores,poucas mais tem,(bem espalhadas)o top  meio creme/beje/nude...
*usei um shorts,liindo de cintura alta(bem alta) eu adooro!
*usei um bolero de renda amarrado na cintura
*um sapato liiindo que eu ganhei  coisa mais linda merece até um post so pra ele/depois eu posto
-------------MAKE--------------
na make eu usei
*sombra marrom da paleta da jasminy (serve qualquer sombra marrom) no côncavo
*sombra asa de borboleta meio roxa!da halet (imagem aqui- é a terceira){pálpebra móvel}
*delineador avon-preto
*rimel-avon
* lápis avon
*batom,vermelho impact avon com gloss marrom da halet
*base Renew-beje neutro-avon
*pó da vult cor 02
*Corretivo Dailus  cor 02 claro
*pincéis da Macrilan(kit de 7 pincéis)
*blush paleta da venas 

Bem é isso pessoal beijos e até mais

0 comentários: